🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iCloud cobrando valor diferente da promoção

Recebi uma promoção de plano, na qual seria 200gb por 9,90 e agora estão querendo me cobrar 15,00 do próximo mês. Não entendi. Poderiam me ajudar por gentileza? Contratei apenas pela promoção.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/07/2023 22:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/07/2023 23:10

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Esse valor que tu contratou não era promoção e sim o antigo preço, agora teve a alteração no valor e foi para 14,90 o plano de 200gb.


Se quiser cancelar siga os passos desse artigo Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/07/2023 23:10 em resposta a Gabitorres_

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Esse valor que tu contratou não era promoção e sim o antigo preço, agora teve a alteração no valor e foi para 14,90 o plano de 200gb.


Se quiser cancelar siga os passos desse artigo Fazer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

iCloud cobrando valor diferente da promoção

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.