Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

A autenticação de dois fatores do iPhone seria um paradoxo?

Na parte da autenticação de dois fatores suposição: Roubaram meu iPhone com ele desbloqueado (é o que vemos acontecer quando passam correndo e pegam o celular na rua). Se a autenticação em dois fatores mandar a mensagem para meu próprio celular, (Números de confiança), perco o celular pois o próprio ladrão que está com o meu celular receberá o código de dois fatores para validar sua operação. Não seria mais seguro em NÚMEROS DE SEGURANÇA, colocar um ou dois números que não são os números do aparelho?

Poderia ser o número fixo da minha casa, mais um celular de outra pessoa de confiança, certo?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 mini, iOS 16

Publicado em 1/05/2023 18:29

Responder

Perguntas semelhantes

6 respostas

2/05/2023 15:05 em resposta a kallipan

Olá 

kallipan

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao sei sobre paradoxo mas voce consegue ter AScesso rapido pelo BUscar em outro aparelho e pelo PC

Inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha

QUANDOPEDIR O CODIGO DE VERIFICAÇÃO, EM BAIXO TEM OPCAO CHAMADA "ACESSO RAPIDO"QUE LA VOCE CLICA - BUSCAR IPHONE

Clique em "Todos os dispositivos" na parte superior da tela.

Selecione o dispositivo que colocar em MODO PERDIDO

Ponto importante: a Apple nao manda mensagem informando que o aparelho foi encontrado no mais descarte isso e continue a tentar localizar no passo aScima e boa sorte

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

A autenticação de dois fatores do iPhone seria um paradoxo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.