A autenticação de dois fatores do iPhone seria um paradoxo?

Na parte da autenticação de dois fatores suposição: Roubaram meu iPhone com ele desbloqueado (é o que vemos acontecer quando passam correndo e pegam o celular na rua). Se a autenticação em dois fatores mandar a mensagem para meu próprio celular, (Números de confiança), perco o celular pois o próprio ladrão que está com o meu celular receberá o código de dois fatores para validar sua operação. Não seria mais seguro em NÚMEROS DE SEGURANÇA, colocar um ou dois números que não são os números do aparelho?

Poderia ser o número fixo da minha casa, mais um celular de outra pessoa de confiança, certo?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 mini, iOS 16

Publicado em 1/05/2023 14:29

Responder
6 respostas

2/05/2023 11:05 em resposta a kallipan

Olá 

kallipan

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao sei sobre paradoxo mas voce consegue ter AScesso rapido pelo BUscar em outro aparelho e pelo PC

Inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha

QUANDOPEDIR O CODIGO DE VERIFICAÇÃO, EM BAIXO TEM OPCAO CHAMADA "ACESSO RAPIDO"QUE LA VOCE CLICA - BUSCAR IPHONE

Clique em "Todos os dispositivos" na parte superior da tela.

Selecione o dispositivo que colocar em MODO PERDIDO

Ponto importante: a Apple nao manda mensagem informando que o aparelho foi encontrado no mais descarte isso e continue a tentar localizar no passo aScima e boa sorte

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A autenticação de dois fatores do iPhone seria um paradoxo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.