🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não consigo usar meu cartão no Apple Pay

Não consigo usar meu cartão no Apple pay, aparece que os cartões de pagamento não são compatíveis com a minha conta.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 16

Publicado em 2/05/2023 17:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 3/05/2023 12:06

Olá 

WesleyMoraes

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Saiba o que fazer se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay.


  1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções de serviço ou problemas de conexão.
  2. Entre em contato com seu banco ou emissor do cartão se receber as seguintes mensagens de erro ao adicionar um cartão ao app Carteira da Apple:
    • Não Foi Possível Adicionar o Cartão 
    • Cartão Inválido 
    • Limite do Cartão do dispositivo 

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

3/05/2023 12:06 em resposta a WesleyMoraes

Olá 

WesleyMoraes

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

Saiba o que fazer se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira para usar com o Apple Pay.


  1. Verifique se você pode usar o Apple Pay:
  1. Verifique se há interrupções de serviço ou problemas de conexão.
  2. Entre em contato com seu banco ou emissor do cartão se receber as seguintes mensagens de erro ao adicionar um cartão ao app Carteira da Apple:
    • Não Foi Possível Adicionar o Cartão 
    • Cartão Inválido 
    • Limite do Cartão do dispositivo 

A Apple não aprova nem recusa cartões para uso com o Apple Pay. Se o cartão for recusado, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

Se precisar de ajuda para adicionar um cartão, saiba como configurar o Apple Pay.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Não consigo usar meu cartão no Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.