iPad - Comprei Procreate e estão me cobrando outra vez

Porque procreate que comprei e sempre usei desde 2019 está me cobrando outra vez?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 16

Publicado em 5/05/2023 15:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/05/2023 18:28

Baixar apps e jogos da Apple novamente

Você pode baixar apps novamente na App Store.

Como baixar apps novamente no iPhone ou iPad

1. Abra o app App Store.
  2. Toque no botão de início de sessão  ou em sua foto na parte superior da tela.
  3. Toque em Compras.
  4. Se você usa o Compartilhamento Familiar, toque em Minhas Compras ou selecione o nome de um familiar para ver o conteúdo que ele comprou.
  5. Toque em "Não neste [dispositivo]".
  6. Encontre o app do qual você deseja fazer download e toque no botão de download .

Saiba o que fazer se não conseguir baixar o app novamente. Se você não conseguir encontrar o app no dispositivo, use a Biblioteca de Apps para encontrar o app.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/05/2023 18:28 em resposta a clecyo

Baixar apps e jogos da Apple novamente

Você pode baixar apps novamente na App Store.

Como baixar apps novamente no iPhone ou iPad

1. Abra o app App Store.
  2. Toque no botão de início de sessão  ou em sua foto na parte superior da tela.
  3. Toque em Compras.
  4. Se você usa o Compartilhamento Familiar, toque em Minhas Compras ou selecione o nome de um familiar para ver o conteúdo que ele comprou.
  5. Toque em "Não neste [dispositivo]".
  6. Encontre o app do qual você deseja fazer download e toque no botão de download .

Saiba o que fazer se não conseguir baixar o app novamente. Se você não conseguir encontrar o app no dispositivo, use a Biblioteca de Apps para encontrar o app.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad - Comprei Procreate e estão me cobrando outra vez

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.