Não consigo logar meu iCloud no iPhone novo

Meu antigo iPhone queimou a placa. Comprei um novo mas não estou conseguindo logar com meu iCloud porq está pedindo para confirmar o acesso com o outro dispositivo, o que faço?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12

Publicado em 14/05/2023 13:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2023 13:20

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud - Suporte da Apple (BR)

Se houver problemas para receber códigos de verificação ou se o código de verificação for rejeitado

Saiba como obter um código de verificação e iniciar sessão no iCloud com a autenticação de dois fatores. Se o dispositivo estiver executando o iOS 8 ou OS X Yosemite ou anterior, inicie sessão usando a verificação de duas etapas.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2023 13:20 em resposta a JaqueFernandes

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud - Suporte da Apple (BR)

Se houver problemas para receber códigos de verificação ou se o código de verificação for rejeitado

Saiba como obter um código de verificação e iniciar sessão no iCloud com a autenticação de dois fatores. Se o dispositivo estiver executando o iOS 8 ou OS X Yosemite ou anterior, inicie sessão usando a verificação de duas etapas.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo logar meu iCloud no iPhone novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.