Novo ID Apple e restaurar backup WhatsApp

Olá, preciso criar um novo ID Apple para meu celular pessoal, mantendo o atual ID Apple somente para o telefone corporativo. Ocorre que meu backup WhatsApp de ambos os aparelhos está no ICloud do ID Apple corporativo.

Como posso migrar meu histórico WhatsApp somente do celular pessoal para este novo IDApple?

grata pela ajuda

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 15/05/2023 03:28

Responder
1 resposta

15/05/2023 07:06 em resposta a elisabeth210

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Nao e possivel migrar dados de ID Apple

O que voce pode fazer e alterar o ID Apple corporativo para um pessoal sem precisar criar um novo ID Apple

Lembrado que; o e-mail que for alterar como ID Apple nunca pode ter sido usado na Apple

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Como alterar o ID Apple para outro endereço de e-mail

1. Acesse appleid.apple.com e inicie sessão.
  2. Na seção "Início de sessão e segurança", selecione ID Apple.

3. Digite o endereço de e-mail que quer usar como ID Apple.

4. Selecione "Alterar ID Apple".
  5. Se você tiver alterado o ID Apple para um endereço de e-mail de terceiros, confira seu e-mail para obter um código de verificação e insira o código. Saiba o que fazer se você não recebeu o e-mail.
  6. Se você usar serviços como o iCloud ou o Mensagens para compartilhar conteúdo com amigos e colegas, inicie sessão nesses serviços com o ID Apple atualizado.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Novo ID Apple e restaurar backup WhatsApp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.