Notificações do WhatsApp não chegam no iPhone

Bom dia , estou passando por um problema no meu WhatsApp há muito tempo, minhas mensagens e ligações so me estão aparecendo a notificação quando eu estou com o App em uso , em segundo plano ele so me aparece quando eu volto a utilizar o App, já certifiquei as configurações do celular e do aplicativo e estão tudo correto, me disseram que pode está relacionado a algum problema de conexão na rede , porem eu utilizo de varias redes wi-fi e móvel e o problema é o mesmo , e para os demais App's que utilizo , todos chegam notificação normalmente!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 15/05/2023 05:21

Responder
2 respostas

15/05/2023 05:57 em resposta a Ricardo_Ribeiro93

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

1. Acesse Ajustes  > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir.
  2. Escolha uma opção:

• Redefinir a Localização e Privacidade: redefine os ajustes de privacidade e dos serviços de localização aos padrões.

ou

• Redefinir Todos os Ajustes: todos os ajustes — incluindo ajustes de rede, dicionário do teclado, ajustes de localização, ajustes de privacidade e cartões do Apple Pay — são removidos ou redefinidos aos padrões. Nenhum dado ou mídia é apagado.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Notificações do WhatsApp não chegam no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.