Não estou conseguindo calibrar meu MacBook

Sou fotografa e não estou conseguindo calibrar meu macbook M1 pro 14, alguém consegue me ajudar ?

[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 14″, macOS 13.3

Publicado em 15/05/2023 05:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2023 08:40

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Calibre a tela do Mac - Suporte da Apple (BR)

Calibre a tela do Mac

A maneira como você vê as cores da tela pode ser influenciada por muitos fatores, como a luz ambiente, a posição e o ângulo do monitor, e o tempo de uso do monitor. Para acomodar esses fatores, você pode usar o Assistente de Calibração de Monitor para ajustar o monitor.

Nota: Em geral, não é necessário calibrar o monitor do Mac em uma casa ou escritório padrão.

1. No Mac, escolha o menu Apple  > Ajustes do Sistema e clique em Telas  na Barra Lateral. (Talvez você precise rolar para baixo.)
  2. Clique no menu local ao lado de “Perfil de cor” à direita e escolha Personalizar. O perfil de cores para o monitor e uma lista de outros perfis de cores são mostrados.
  3. Clique no botão Adicionar  para abrir o Assistente de Calibragem de Monitor.
  4. O Assistente de Calibração de Monitor auxilia você a ajustar o monitor e cria um perfil de cores calibradas. O número de ajustes no processo de calibração depende do tipo de monitor.
  5. Quando o perfil do monitor estiver pronto, ele é automaticamente atribuído como o seu perfil de cores de monitor.

Alguns monitores possuem recursos integrados adicionais de precisão de cores e de calibragem. Consulte a documentação que acompanha o monitor.

Consulte também

Altere o perfil de cores do monitor do Mac

Se a imagem no monitor do Mac não aparecer direito

Altere as cores do monitor no Mac para facilitar a visualização do que está na tela

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2023 08:40 em resposta a DanyMarcondes

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Calibre a tela do Mac - Suporte da Apple (BR)

Calibre a tela do Mac

A maneira como você vê as cores da tela pode ser influenciada por muitos fatores, como a luz ambiente, a posição e o ângulo do monitor, e o tempo de uso do monitor. Para acomodar esses fatores, você pode usar o Assistente de Calibração de Monitor para ajustar o monitor.

Nota: Em geral, não é necessário calibrar o monitor do Mac em uma casa ou escritório padrão.

1. No Mac, escolha o menu Apple  > Ajustes do Sistema e clique em Telas  na Barra Lateral. (Talvez você precise rolar para baixo.)
  2. Clique no menu local ao lado de “Perfil de cor” à direita e escolha Personalizar. O perfil de cores para o monitor e uma lista de outros perfis de cores são mostrados.
  3. Clique no botão Adicionar  para abrir o Assistente de Calibragem de Monitor.
  4. O Assistente de Calibração de Monitor auxilia você a ajustar o monitor e cria um perfil de cores calibradas. O número de ajustes no processo de calibração depende do tipo de monitor.
  5. Quando o perfil do monitor estiver pronto, ele é automaticamente atribuído como o seu perfil de cores de monitor.

Alguns monitores possuem recursos integrados adicionais de precisão de cores e de calibragem. Consulte a documentação que acompanha o monitor.

Consulte também

Altere o perfil de cores do monitor do Mac

Se a imagem no monitor do Mac não aparecer direito

Altere as cores do monitor no Mac para facilitar a visualização do que está na tela

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo calibrar meu MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.