Não estou conseguindo calibrar meu MacBook
Sou fotografa e não estou conseguindo calibrar meu macbook M1 pro 14, alguém consegue me ajudar ?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 14″, macOS 13.3
Sou fotografa e não estou conseguindo calibrar meu macbook M1 pro 14, alguém consegue me ajudar ?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro 14″, macOS 13.3
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Calibre a tela do Mac - Suporte da Apple (BR)
Calibre a tela do Mac
A maneira como você vê as cores da tela pode ser influenciada por muitos fatores, como a luz ambiente, a posição e o ângulo do monitor, e o tempo de uso do monitor. Para acomodar esses fatores, você pode usar o Assistente de Calibração de Monitor para ajustar o monitor.
Nota: Em geral, não é necessário calibrar o monitor do Mac em uma casa ou escritório padrão.
Alguns monitores possuem recursos integrados adicionais de precisão de cores e de calibragem. Consulte a documentação que acompanha o monitor.
Consulte também
Altere o perfil de cores do monitor do Mac
Se a imagem no monitor do Mac não aparecer direito
Altere as cores do monitor no Mac para facilitar a visualização do que está na tela
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Calibre a tela do Mac - Suporte da Apple (BR)
Calibre a tela do Mac
A maneira como você vê as cores da tela pode ser influenciada por muitos fatores, como a luz ambiente, a posição e o ângulo do monitor, e o tempo de uso do monitor. Para acomodar esses fatores, você pode usar o Assistente de Calibração de Monitor para ajustar o monitor.
Nota: Em geral, não é necessário calibrar o monitor do Mac em uma casa ou escritório padrão.
Alguns monitores possuem recursos integrados adicionais de precisão de cores e de calibragem. Consulte a documentação que acompanha o monitor.
Consulte também
Altere o perfil de cores do monitor do Mac
Se a imagem no monitor do Mac não aparecer direito
Altere as cores do monitor no Mac para facilitar a visualização do que está na tela
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Não estou conseguindo calibrar meu MacBook