🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Não tenho espaço suficiente para atualizar meu iPhone

preciso atualizar meu iPhone, não tenho espaço suficiente, consigo atualizar utilizando meu notebook de outra marca ?




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 16/05/2023 12:25

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/05/2023 12:52

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Se não houver espaço suficiente para a atualização

Se não houver espaço suficiente para fazer download e instalar uma atualização, o software do dispositivo tentará liberar espaço. Ele removerá apenas os dados de app dos quais poderá fazer o download novamente e não removerá seus dados nem alterará a localização deles. Se o dispositivo ainda não tiver espaço suficiente, use o computador para atualizar o dispositivo.

Se não for possível conectar o dispositivo ao computador, remova conteúdo e apps desnecessários do dispositivo para liberar espaço para a atualização. Acesse Ajustes > Geral > Armazenamento do [Nome do dispositivo].

Saiba mais sobre o espaço que os apps e conteúdos utilizam.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/05/2023 12:52 em resposta a SbGabriela

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Se não houver espaço suficiente para a atualização

Se não houver espaço suficiente para fazer download e instalar uma atualização, o software do dispositivo tentará liberar espaço. Ele removerá apenas os dados de app dos quais poderá fazer o download novamente e não removerá seus dados nem alterará a localização deles. Se o dispositivo ainda não tiver espaço suficiente, use o computador para atualizar o dispositivo.

Se não for possível conectar o dispositivo ao computador, remova conteúdo e apps desnecessários do dispositivo para liberar espaço para a atualização. Acesse Ajustes > Geral > Armazenamento do [Nome do dispositivo].

Saiba mais sobre o espaço que os apps e conteúdos utilizam.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Não tenho espaço suficiente para atualizar meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.