Olá Manoela, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Quando houver problemas com o touch, recomendo que você tente as seguintes soluções:
- Reinicie o seu iPhone: Pressione e segure o botão de energia (localizado na lateral ou parte superior do dispositivo) e deslize para desligá-lo. Aguarde alguns segundos e, em seguida, pressione novamente o botão de energia para ligá-lo.
- Verifique se há sujeira ou resíduos na tela ou nas bordas do seu iPhone. Limpe cuidadosamente a tela com um pano macio e sem fiapos.
- Caso o problema persista, recomendo agendar uma consulta em uma Apple Store ou entrar em contato com o suporte da Apple para que um técnico especializado possa avaliar o seu dispositivo e fornecer uma solução adequada. Eles possuem o conhecimento e as ferramentas necessárias para diagnosticar o problema com precisão e oferecer a melhor assistência possível.
Espero que essas dicas sejam úteis e que você consiga resolver o problema com o touch do seu iPhone. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Comunidade Apple