🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iphone 11 descascando e manchado nas laterais

Oi, eu gostaria de saber o que eu posso fazer em relação ao meu celular, tenho o iPhone 11 tem 3 anos e nunca tive problemas mas reparei que ele está com aspecto de manchado nas laterais e descascando em volta da câmera e em alguns lugares das bordas.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 18/05/2023 15:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/05/2023 21:05

Olá Mepaixao, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

Nesse caso, é importante ressaltar que a aparência física do dispositivo pode sofrer desgaste natural ao longo do tempo, especialmente em áreas de maior contato, como as bordas e ao redor da câmera. Por este motivo, a garantia limitada de 1 ano da Apple não cobrirá danos estéticos.


Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/05/2023 21:05 em resposta a mepaixao

Olá Mepaixao, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

Nesse caso, é importante ressaltar que a aparência física do dispositivo pode sofrer desgaste natural ao longo do tempo, especialmente em áreas de maior contato, como as bordas e ao redor da câmera. Por este motivo, a garantia limitada de 1 ano da Apple não cobrirá danos estéticos.


Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

iphone 11 descascando e manchado nas laterais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.