Não consigo acessar meu TikTok com o Facebook no iPhone
Estou com problemas em concertar meu TikTok com o Facebook
porém no meu outro iPhone já era vinculado
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro, iOS 15
Estou com problemas em concertar meu TikTok com o Facebook
porém no meu outro iPhone já era vinculado
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro, iOS 15
Se você está tendo problemas para acessar o TikTok usando sua conta do Facebook no iPhone, aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:
Seguindo essas etapas, você deve conseguir resolver problemas de login do TikTok usando sua conta do Facebook no iPhone. Lembre-se de fornecer informações precisas e verificar se todas as permissões necessárias estão configuradas corretamente.
Se você está tendo problemas para acessar o TikTok usando sua conta do Facebook no iPhone, aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar resolver o problema:
Seguindo essas etapas, você deve conseguir resolver problemas de login do TikTok usando sua conta do Facebook no iPhone. Lembre-se de fornecer informações precisas e verificar se todas as permissões necessárias estão configuradas corretamente.
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Fazendo login e solucionando problemas no TikTok Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Eu quero que abre a conta do TikTok não está abrindo com o e-mail com o Facebook não está abrindo
Não consigo acessar meu TikTok com o Facebook no iPhone