Apple Watch liga sozinho pra emergência

Várias vezes o relógio começa a ligar pra emergência, ontem eu me levantei depois de dormir e fui ao banheiro quando lavei as mãos (sem água encostar no relógio)

ele começou a ligar sozinho, vi outro comentário aqui na comunidade da Apple dizendo para desemparelhar o relógio. Passei um susto gigante por que o relógio depois de ser desemparelhado não queria ligar. Depois de muito tempo no carregador ele ligou de novo e eu configurei ele de novo.

Dormi de novo e do nada as 2:00 da manhã ele começou a ligar pra emergência enquanto dormia, desacreditado só desliguei o relógio e agora ele não liga mais fica apenas aparecendo o logo da Apple, e apagando esse ciclo se repete sem parar quando está no carregador, fora do carregador ele faz isso apenas uma vez até que você tente ligar ele novamente, meu modelo é o Series 6 e ele atualizou ontem para o Watch OS 9 logo depois de desemparelhar e emparelhar de novo que foi quando teve o problema pela primeira vez.

Apple Watch Series 6, watchOS 9

Publicado em 22/05/2023 04:28

Responder
5 respostas

19/11/2023 08:11 em resposta a maírapaula

Eu consegui resolver, depois de muito tempo.

Fui diversas vezes numa loja autorizada da Apple em São Paulo, perdi um tempo, para ter como resposta que o Apple Watch não tem como arrumar, o que poderia ser feito é pagar o preço da peça (que por sinal é o preço de um relógio novo).

Ou seja, solução foi comprar um relógio de outra marca, mas de qualidade.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch liga sozinho pra emergência

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.