Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como passo mudar o iOS do meu iPhone 6 normal

Como posso mudar a versão mais recente do meu iPhone 6 normal

iPhone 14

Publicado em 23/05/2023 04:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/05/2023 07:25

bom dia Jodalson, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Jodalson, O iPhone 6, não é compatível com as versões mais recentes do iOS. Lembrando que a última versão para o iOS do iPhone 6 é o: IOS 12.5.7.

no artigo abaixo, você vai encontrar uma lista de atualizações e os dispositivos para quais elas estão disponíveis:

Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/05/2023 07:25 em resposta a Jodalson

bom dia Jodalson, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Jodalson, O iPhone 6, não é compatível com as versões mais recentes do iOS. Lembrando que a última versão para o iOS do iPhone 6 é o: IOS 12.5.7.

no artigo abaixo, você vai encontrar uma lista de atualizações e os dispositivos para quais elas estão disponíveis:

Atualizações de segurança da Apple - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Como passo mudar o iOS do meu iPhone 6 normal

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.