Multi-Touch do iPad Air 4 parou de funcionar após update 16.5

Após o update que fiz no dia 21/05/2023, meu IPad Air ficou com o touchscreen indisponível, e por ser um tablet, ficou completamente inacessível.

Fiz de tudo indicado pelo suporte, removi a película, removi a capa protetora, limpei a tela, tentar uma restauração via Itunes e mesmo assim a tela ficou indisponível (acendia com o botão power, mas nao respondia a nenhum toque).

Entrei em contato com o Suporte que me indicou uma assistencia.

Na assistência, tentaram reinstalar via Aple Configurator, mas mesmo assim a tela continuava indisponível.

O diagnostico de hardware passou sem nenhum problema, ou seja, não havia dano físico.

A única opção dada pela assistência foi aderir a um programa, onde eu teria que pagar R$1800,00 para ter um novo equipamento.

Fiquei extremamente frustrado com a experiencia, não esperava que um produto Apple "quebrasse" após pouco mais de um ano ao receber uma atualização.

Alguem mais passou por isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPad Air (4ª geração)

Publicado em 23/05/2023 10:11

Responder
3 respostas

23/05/2023 10:55 em resposta a chrsouza

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se restaurou e nao resolveu e esta fora de garantia e reparo pago ,agora senao quer pagar aqui nao ha o que fazer a nao ser reclamar

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua

reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Multi-Touch do iPad Air 4 parou de funcionar após update 16.5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.