🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Dados móveis não funcionam no iPhone

Tenho um plano de dados móveis ilimitado da claro 4g.

Porem sempre que eu ligo ele não funciona, preciso sempre restaurar as opções de rede do iPhone, alguém sabe pq está acontecendo isso? Não acontecia antes começou de um tempo para cá, eu restauro os ajustes de rede e volta a funcionar, mas assim que eu desligo a rede móvel tenho que fazer o mesmo processo.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 24/05/2023 00:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/05/2023 12:27

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você vir uma mensagem de problema no celular, banda ultralarga ou Apple Pay após atualização ou reinicialização do iOS - Suporte da Apple (BR)

Seguir outras etapas por conta própria

Você precisa de um computador para seguir estas etapas.

  1. Lembre-se de fazer backup do iPhone ou iPad.
  2. Conecte o dispositivo a um computador executando a versão mais recente do macOS ou do iTunes. Em um Mac com o macOS Catalina ou posterior, abra uma janela do Finder. Em um Mac com o macOS Mojave ou anterior ou em um PC com Windows, abra o iTunes.
  3. Se a mensagem "Confiar Neste Computador" aparecer, desbloqueie o dispositivo e toque em Confiar.
  4. Selecione o dispositivo.
  5. No Finder, clique em Geral. Ou, no iTunes, clique em Resumo. Então:
    • No Mac, clique em Buscar Atualização com a tecla Command pressionada.
    • Em um computador Windows, clique em Buscar Atualização com a tecla Control pressionada.
  1. Clique em "Baixar e Atualizar". Continue seguindo as instruções na tela.

O computador fará download da versão mais recente do software no seu dispositivo. Não desconecte-o do computador até que o download seja concluído.

Se a mensagem ainda aparecer, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/05/2023 12:27 em resposta a vicente274

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você vir uma mensagem de problema no celular, banda ultralarga ou Apple Pay após atualização ou reinicialização do iOS - Suporte da Apple (BR)

Seguir outras etapas por conta própria

Você precisa de um computador para seguir estas etapas.

  1. Lembre-se de fazer backup do iPhone ou iPad.
  2. Conecte o dispositivo a um computador executando a versão mais recente do macOS ou do iTunes. Em um Mac com o macOS Catalina ou posterior, abra uma janela do Finder. Em um Mac com o macOS Mojave ou anterior ou em um PC com Windows, abra o iTunes.
  3. Se a mensagem "Confiar Neste Computador" aparecer, desbloqueie o dispositivo e toque em Confiar.
  4. Selecione o dispositivo.
  5. No Finder, clique em Geral. Ou, no iTunes, clique em Resumo. Então:
    • No Mac, clique em Buscar Atualização com a tecla Command pressionada.
    • Em um computador Windows, clique em Buscar Atualização com a tecla Control pressionada.
  1. Clique em "Baixar e Atualizar". Continue seguindo as instruções na tela.

O computador fará download da versão mais recente do software no seu dispositivo. Não desconecte-o do computador até que o download seja concluído.

Se a mensagem ainda aparecer, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Dados móveis não funcionam no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.