🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Magic Keyboard não conecta mas aparece na lista do Bluetooth

Vendi um magic keyboard A1255, que estava funcionando e conectado ao meu macbook pro 2018, porém a pessoa que comprou não consegue emparelhar, o dispositiva aparece na lista de bluetooth mas quando clica em conectar ele some (video: https://youtu.be/-u1YXTp3wzs), existe algum vinculo com a minha conta para não funcionar no mac de outro usuário?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/05/2023 16:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/05/2023 08:36

Olá, Marveira. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher a Comunidade de suporte da Apple.

Esteja a vontade.


Veja se o link abaixo ajuda:

Se você não conseguir conectar o Magic Keyboard, Magic Mouse ou Magic Trackpad ao Mac - Suporte da Apple (BR)


Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.


SUPORTE APPLE: 0800 761-0880


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/05/2023 08:36 em resposta a Marveira

Olá, Marveira. Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher a Comunidade de suporte da Apple.

Esteja a vontade.


Veja se o link abaixo ajuda:

Se você não conseguir conectar o Magic Keyboard, Magic Mouse ou Magic Trackpad ao Mac - Suporte da Apple (BR)


Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.


SUPORTE APPLE: 0800 761-0880


26/05/2023 10:53 em resposta a marcellowt

Olá Marcel, tudo bem!


Infelizmente o modelo é mais antigo, e não é possível conectar com cabo (modelo A1255 é de 2010 ou 2011 se não me engano), li em algum lugar que é preciso resetar no computador que ele estava configurado, como vendi para uma pessoa de outra cidade, estou esperando retornar para tentar reset de fabrica.


Obrigado pela mensagem, abs

Magic Keyboard não conecta mas aparece na lista do Bluetooth

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.