🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

WhatsApp travando no iPhone

Meu aplicativo está travando e desconectado! Alguém pode me ajudar?



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 26/05/2023 00:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/05/2023 09:13

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Problemas no WhatsApp no iOS - Comunidade da Apple


Visto que a grande maioria das perguntas aqui e relacionado ao Whats vou deixar um dica para voces usuario que podem gostar ou nao:


Quando o mesmo nao abre, nao funciona de maneira algum e foi depois que atualizou ou sem evento algum o mesmo tem que se ajustar ao iOS que as vezes os desenvolvedores ( no caso Mark Zuckerberg e sua equipe demora )


99% dos casos e problema no App e 1% no iOS ( por experiencia por trabalhar com suporte ) eu sei disso


Então se enfrentar esse problemas verifique o artigo abaixo e senao resolver, fale com suporte pois problema no iOS nao


E lembrando infelizmente, o suporte deles e todo por e-mail, entao se precisa de ajuda fale com eles e se eles nao resolver ai sim voce falar com suporte da Apple pois pode ser em casos raros (1%) problema no iOS


Deixarei esses 2 artigos abaixo que sao etapas que ajudam muito e so incluindo um passo importante que nao tem no artigo e verificar o espaco do iPhone pois e aonde fica locado os App´s instalado no seu iPhone e se espaco disponivel necessarios os App´s podem parar de funcionar tambem



Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)


Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/05/2023 09:13 em resposta a WhatsApptravando

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Problemas no WhatsApp no iOS - Comunidade da Apple


Visto que a grande maioria das perguntas aqui e relacionado ao Whats vou deixar um dica para voces usuario que podem gostar ou nao:


Quando o mesmo nao abre, nao funciona de maneira algum e foi depois que atualizou ou sem evento algum o mesmo tem que se ajustar ao iOS que as vezes os desenvolvedores ( no caso Mark Zuckerberg e sua equipe demora )


99% dos casos e problema no App e 1% no iOS ( por experiencia por trabalhar com suporte ) eu sei disso


Então se enfrentar esse problemas verifique o artigo abaixo e senao resolver, fale com suporte pois problema no iOS nao


E lembrando infelizmente, o suporte deles e todo por e-mail, entao se precisa de ajuda fale com eles e se eles nao resolver ai sim voce falar com suporte da Apple pois pode ser em casos raros (1%) problema no iOS


Deixarei esses 2 artigos abaixo que sao etapas que ajudam muito e so incluindo um passo importante que nao tem no artigo e verificar o espaco do iPhone pois e aonde fica locado os App´s instalado no seu iPhone e se espaco disponivel necessarios os App´s podem parar de funcionar tambem



Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir - Suporte da Apple (BR)


Como verificar o armazenamento no iPhone e iPad - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

WhatsApp travando no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.