🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

BUG - iPhone desligando chamadas sozinho

Meu iphone está desligando chamadas sozinho seja whatsapp, instagram e derivados, pode ser a atualização?



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 26/05/2023 00:33

Responder
2 respostas

26/05/2023 08:23 em resposta a clarissa201

Olá, . Bom dia. Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher a Comunidade de suporte da Apple.

Esteja a vontade.


Se acontecesse comigo eu desinstalaria os aplicativos que estão dando problema e instalaria novamente.

Se persistisse o problema, entraria em contato com o suporte de cada aplicativo e explicaria o problema para tentar resolvê-lo.


Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.


SUPORTE APPLE: 0800 761-0880


2/06/2023 13:52 em resposta a clarissa201

Olá, Clarissa.


Espero pode te ajudar


Provavelmente seja erro nos aplicativos ou algum conflito do próprio chip, recomendo que a melhor opção para resolver:


Seja desinstalar esses apps, redefinir os ajustes dele ou até mesmo apagar o conteúdo e os ajustes dele assim formatando ele se ainda persistir o erro.


Dica para ir redefinir os ajustes você pode ir em configurações > geral > transferir ou redefinir o iPhone > redefinir.

Quando tiver na opção redefinir irá ter algumas opções aí você pode escolher qual seria melhor para você no momento ou na ocasião necessária.


Atenciosamente espero ter ajudado.

BUG - iPhone desligando chamadas sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.