Alterar o plano de fundo do iPhone

Não consigo mais alterar o plano de fundo na tela de bloqueio segurando por 3 segundos como antes

por algum motivo eu não estou mais conseguindo alterar os planos de fundo como antes me baseando na atualização 1.16, alguém poderia me orientar como resolver isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 27/05/2023 07:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/05/2023 09:41

Olá, tudo bem?

Esse processo deve ser realizado em partes:

• Ainda na Tela Bloqueada, faça a leitura do Touch ID ou Face ID.
  • Com o iPhone desbloqueado, mas ainda na Tela Bloqueada, toque e segure no plano de fundo, até que apareça o menu de edição.
  • Em seguida, toque no botão “Personalizar”.

Caso esses passos se encontrem indisponíveis, verifique se seu iPhone não possui alguma restrição para tal função:

Nos Ajustes, acesse Tempo de Uso, Conteúdo e Privacidade e desative as restrições.

Caso esses passos não ajudem, redefina os ajustes do iPhone. Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Isso reseta apenas as configurações, não apaga os seus dados.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/05/2023 09:41 em resposta a williamPato

Olá, tudo bem?

Esse processo deve ser realizado em partes:

• Ainda na Tela Bloqueada, faça a leitura do Touch ID ou Face ID.
  • Com o iPhone desbloqueado, mas ainda na Tela Bloqueada, toque e segure no plano de fundo, até que apareça o menu de edição.
  • Em seguida, toque no botão “Personalizar”.

Caso esses passos se encontrem indisponíveis, verifique se seu iPhone não possui alguma restrição para tal função:

Nos Ajustes, acesse Tempo de Uso, Conteúdo e Privacidade e desative as restrições.

Caso esses passos não ajudem, redefina os ajustes do iPhone. Acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Isso reseta apenas as configurações, não apaga os seus dados.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alterar o plano de fundo do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.