Como proteger o app “Arquivos” no iPhone?
Como proteger o app “Arquivos” no IPhone?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, 16
Como proteger o app “Arquivos” no IPhone?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone SE, 16
Atualmente, o aplicativo "Arquivos" no iPhone não possui uma opção nativa para protegê-lo com senha. No entanto, existem algumas alternativas que você pode considerar para proteger seus arquivos e manter a privacidade.
É importante lembrar que a segurança dos seus arquivos também depende das práticas de segurança adotadas em outros aplicativos e serviços que você utiliza para armazenar ou compartilhar seus arquivos. Certifique-se de usar senhas fortes, habilitar autenticação em dois fatores sempre que possível e manter seus dispositivos atualizados com as últimas atualizações de segurança.
Atualmente, o aplicativo "Arquivos" no iPhone não possui uma opção nativa para protegê-lo com senha. No entanto, existem algumas alternativas que você pode considerar para proteger seus arquivos e manter a privacidade.
É importante lembrar que a segurança dos seus arquivos também depende das práticas de segurança adotadas em outros aplicativos e serviços que você utiliza para armazenar ou compartilhar seus arquivos. Certifique-se de usar senhas fortes, habilitar autenticação em dois fatores sempre que possível e manter seus dispositivos atualizados com as últimas atualizações de segurança.
Muito obrigado, surfista. Minha preocupação é com o iDrive, que mantenho ativado no meu iPhone. Por conta disso, ao abrir a minha pasta „Arquivos“, tenho acesso a tudo o que está no meu iDrive, inclusive o que salvo no meu iMac. Minha vida inteira está lá. Em caso de roubo, quem me roubar também terá acesso a isso tudo, já que não posso proteger a pasta do iPhone com uma senha, por exemplo. Isso me preocupa muito. Vivo no Rio de Janeiro. Sacumé? Alguma proposta?
Como proteger o app “Arquivos” no iPhone?