Não consigo baixar aplicativos no iPhone
Eu não consigo baixar aplicativos pq está pedindo uma forma de pagamento , e o meu cartão tá sendo recusado.
não consigo fazer nada
alguma ideia de como resolver?
[Título alterado pelo Moderador]
Eu não consigo baixar aplicativos pq está pedindo uma forma de pagamento , e o meu cartão tá sendo recusado.
não consigo fazer nada
alguma ideia de como resolver?
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia rhogério.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Veja o que diz este artigo:
Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado
1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
2. Toque em seu nome.
3. Toque em "Pagamento e Entrega".
4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
5. Tente finalizar a compra.
Se ainda não conseguir fazer uma compra
- Você pode ter um pedido não pago. Saiba como pagar um pedido não pago.
- Entre em contato com a instituição financeira.
- Talvez você precise pedir para a instituição financeira ativar compras internacionais no cartão de crédito ou débito.
- Para saber por que o cartão de crédito, cartão de débito ou outro método de pagamento foi recusado, entre em contato com a instituição financeira. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.
- Em alguns países e regiões, o método de pagamento pode ser recusado devido a mudanças na legislação local. Saiba mais sobre cobrança e compras na Europa ou o que fazer se o cartão for recusado na Índia.
- Ainda precisa de ajuda? Entre em contato com o Suporte da Apple.
Link do artigo: Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store.
Boa sorte.
Bom dia rhogério.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Veja o que diz este artigo:
Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado
1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
2. Toque em seu nome.
3. Toque em "Pagamento e Entrega".
4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
5. Tente finalizar a compra.
Se ainda não conseguir fazer uma compra
- Você pode ter um pedido não pago. Saiba como pagar um pedido não pago.
- Entre em contato com a instituição financeira.
- Talvez você precise pedir para a instituição financeira ativar compras internacionais no cartão de crédito ou débito.
- Para saber por que o cartão de crédito, cartão de débito ou outro método de pagamento foi recusado, entre em contato com a instituição financeira. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.
- Em alguns países e regiões, o método de pagamento pode ser recusado devido a mudanças na legislação local. Saiba mais sobre cobrança e compras na Europa ou o que fazer se o cartão for recusado na Índia.
- Ainda precisa de ajuda? Entre em contato com o Suporte da Apple.
Link do artigo: Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store.
Boa sorte.
Não consigo baixar aplicativos no iPhone