Minhas fotos não estão indo para o iCloud

Minhas fotos não estão indo para o icloud, comprei mais espaço hoje e apenas algumas fotos recentes foram, oque posso fazer?




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11

Publicado em 28/05/2023 21:39

Responder
1 resposta

29/05/2023 12:11 em resposta a Lara___

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Voce precisa ver o espaco do iPhone alem do icloud para subir as fotos

Tem que liberar/Verificar o espaço no iPhone para fazer o upload

das fotos/videos


Como verificar o armazenamento do

iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Usar o dispositivo para verificar o armazenamento

  1. Acesse Ajustes > Geral > Armazenamento do [Dispositivo]. É possível que você veja uma lista de recomendações para otimizar o armazenamento do dispositivo seguida de uma lista dos apps instalados e da quantidade de armazenamento utilizada por cada um deles.
  2. Toque no nome de um app para obter mais informações sobre a quantidade de armazenamento que ele utiliza. Os dados armazenados em cache e os dados temporários podem não ser considerados como parte do uso.

Na visualização detalhada, você pode:

  • Desinstalar App, o que libera o espaço usado pelo app, mas mantém os documentos e dados.
  • Apagar App, o que remove o app e os dados relacionados.
  • Determinados apps permitem apagar alguns documentos e dados.

Se o dispositivo estiver quase cheio e não for possível liberar espaço, o alerta "Armazenamento Quase Cheio" será exibido. Se você vir esse alerta, verifique as recomendações de armazenamento ou remova o conteúdo que não usa muito, como apps e vídeos. 

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Minhas fotos não estão indo para o iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.