🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Cobrança duplicada do iCloud

Já aconteceu com alguém?

Como e onde eu resolvo isso?

Meu armazenamento que antes 50GB pagava 3,50 Aumentei para 200GB pagando 10,90, ocorre que não cancelaram os 3,50 e me cobraram vários 10,90 duplicados, "SOCORRO" ONDE EU RESOLVO ISSO, quero ser ressarcida e pagar somente o que eu uso.

Isso no celular da minha filha, quero aumentar tb meu armazenamento, porem tenho medo de acontecer novamente na minha conta iclouid.

HELP! APPLE ICLOUD

ja estou quase desistindo de iphone,




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14

Publicado em 29/05/2023 13:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/05/2023 08:09

Bom dia LuMadna, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!


Eu vou tentar te ajudar com isso!

Primeiramente, a respeito de cobrança duplicada, você precisa entrar em contato com a instituição financeira ou a distribuidora do seu cartão, para que eles possam te ajudar com isso.


Agora A respeito dos dois valores cobrados na fatura, certifique-se de que os dois valores estejam ligados ao mesmo ID Apple ou estão em IDs Apple diferentes.

verifique o histórico de compras, tanto para o ID Apple da sua filha, quanto para o seu ID Apple.

  1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com o ID Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão ID Apple e escolha um membro da família.
  4. Para ver o recibo completo, incluindo os impostos, toque ou clique na data. Várias compras, incluindo assinaturas, podem ser agrupadas em uma cobrança.

Se as duas cobranças estiverem relacionadas ao mesmo ID Apple, saiba como Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)


Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.


OBS: LuMadna, você conhece o compartilhamento familiar? Acredito que seria uma boa opção para você, assim você gerenciaria apenas um plano do iCloud para toda a família.

Com o Compartilhamento Familiar, é possível compartilhar uma assinatura do iCloud+ com até cinco familiares.


Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no grupo familiar usarão as próprias contas. Assim, suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim você precisa gerenciar um plano só.


Para mais informações de, como criar um grupo familiar e compartilhar uma assinatura do iCloud, confira o artigo abaixo:

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)


Tenha um excelente dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/05/2023 08:09 em resposta a LuMadna

Bom dia LuMadna, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja bem-vinda!


Eu vou tentar te ajudar com isso!

Primeiramente, a respeito de cobrança duplicada, você precisa entrar em contato com a instituição financeira ou a distribuidora do seu cartão, para que eles possam te ajudar com isso.


Agora A respeito dos dois valores cobrados na fatura, certifique-se de que os dois valores estejam ligados ao mesmo ID Apple ou estão em IDs Apple diferentes.

verifique o histórico de compras, tanto para o ID Apple da sua filha, quanto para o seu ID Apple.

  1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com o ID Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão ID Apple e escolha um membro da família.
  4. Para ver o recibo completo, incluindo os impostos, toque ou clique na data. Várias compras, incluindo assinaturas, podem ser agrupadas em uma cobrança.

Se as duas cobranças estiverem relacionadas ao mesmo ID Apple, saiba como Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)


Se ainda precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.


OBS: LuMadna, você conhece o compartilhamento familiar? Acredito que seria uma boa opção para você, assim você gerenciaria apenas um plano do iCloud para toda a família.

Com o Compartilhamento Familiar, é possível compartilhar uma assinatura do iCloud+ com até cinco familiares.


Quando você compartilhar uma assinatura do iCloud+, todos no grupo familiar usarão as próprias contas. Assim, suas fotos, documentos e outras informações continuarão privadas, mesmo que você esteja compartilhando o acesso ao serviço. Você só compartilha com os membros da família os recursos e o espaço disponível no iCloud+, assim você precisa gerenciar um plano só.


Para mais informações de, como criar um grupo familiar e compartilhar uma assinatura do iCloud, confira o artigo abaixo:

Compartilhar o iCloud+ com sua família - Suporte da Apple (BR)


Tenha um excelente dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Cobrança duplicada do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.