Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compras e assinaturas no iPhone

Eu parei de usar minha assinatura YouTube premium dia 10/05 que foi quando venceu o ultimo pagamento, e mesmo sem eu renovar querem que eu pague para poder baixar meus aplicativos e atualizar, eu não vou pagar novamente por algo que ja foi pago sendo que não vou utilizar mais. Quero que arrumem isso.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/05/2023 12:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/05/2023 15:19

Olá, tudo bem?

Caso a sua conta tenha fica com alguma pendência, isso significa que a última cobrança não foi concluída com êxito. Você pode confirmar isso verificando o extrato do seu método de pagamento.

Caso queria confirmar com mais detalhes o que aconteceu, siga esses passos:

Após regularizar o pagamento pendente, a sua conta voltará a funcionar como esperado.

Fonte: Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/05/2023 15:19 em resposta a cleison193

Olá, tudo bem?

Caso a sua conta tenha fica com alguma pendência, isso significa que a última cobrança não foi concluída com êxito. Você pode confirmar isso verificando o extrato do seu método de pagamento.

Caso queria confirmar com mais detalhes o que aconteceu, siga esses passos:

Após regularizar o pagamento pendente, a sua conta voltará a funcionar como esperado.

Fonte: Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)

Compras e assinaturas no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.