Compras e assinaturas no iPhone

Eu parei de usar minha assinatura YouTube premium dia 10/05 que foi quando venceu o ultimo pagamento, e mesmo sem eu renovar querem que eu pague para poder baixar meus aplicativos e atualizar, eu não vou pagar novamente por algo que ja foi pago sendo que não vou utilizar mais. Quero que arrumem isso.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/05/2023 08:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/05/2023 11:19

Olá, tudo bem?

Caso a sua conta tenha fica com alguma pendência, isso significa que a última cobrança não foi concluída com êxito. Você pode confirmar isso verificando o extrato do seu método de pagamento.

Caso queria confirmar com mais detalhes o que aconteceu, siga esses passos:

Após regularizar o pagamento pendente, a sua conta voltará a funcionar como esperado.

Fonte: Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/05/2023 11:19 em resposta a cleison193

Olá, tudo bem?

Caso a sua conta tenha fica com alguma pendência, isso significa que a última cobrança não foi concluída com êxito. Você pode confirmar isso verificando o extrato do seu método de pagamento.

Caso queria confirmar com mais detalhes o que aconteceu, siga esses passos:

Após regularizar o pagamento pendente, a sua conta voltará a funcionar como esperado.

Fonte: Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compras e assinaturas no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.