Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Como rastrear envio?

Meu celular apresentou problema, enviado para Apple foi substituído e enviado no dia 26/5, sendo que a previsão de chegada seria dia 30/5/23 e até o presente momento nada. Gostaria de um retorno da empresa. Obrigada!

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 31/05/2023 09:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/05/2023 09:47

Olá Nara, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Lamento muito pelo inconveniente que você enfrentou com o seu celular e pelo atraso na entrega do dispositivo substituto. Como usuário da comunidade de ajuda Apple, estou aqui para ajudar a resolver essa situação.

Para obter informações atualizadas sobre o seu caso, recomendo que você acesse o link fornecido (Meu suporte – Suporte Oficial da Apple) diretamente no seu navegador da web. Lá você encontrará a página de suporte da Apple, onde poderá fazer login com sua conta e verificar o status do seu pedido.

Se você encontrar alguma dificuldade ou se o status não estiver claro, por favor, entre em contato diretamente com o suporte da Apple através dos canais disponíveis no site. A equipe de suporte terá acesso aos detalhes do seu pedido e poderá fornecer assistência personalizada para resolver qualquer problema pendente.

Espero que você consiga obter as informações necessárias e resolver a situação rapidamente. Se precisar de mais ajuda, estou à disposição para responder a quaisquer outras perguntas que você possa ter.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/05/2023 09:47 em resposta a nara178

Olá Nara, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Lamento muito pelo inconveniente que você enfrentou com o seu celular e pelo atraso na entrega do dispositivo substituto. Como usuário da comunidade de ajuda Apple, estou aqui para ajudar a resolver essa situação.

Para obter informações atualizadas sobre o seu caso, recomendo que você acesse o link fornecido (Meu suporte – Suporte Oficial da Apple) diretamente no seu navegador da web. Lá você encontrará a página de suporte da Apple, onde poderá fazer login com sua conta e verificar o status do seu pedido.

Se você encontrar alguma dificuldade ou se o status não estiver claro, por favor, entre em contato diretamente com o suporte da Apple através dos canais disponíveis no site. A equipe de suporte terá acesso aos detalhes do seu pedido e poderá fornecer assistência personalizada para resolver qualquer problema pendente.

Espero que você consiga obter as informações necessárias e resolver a situação rapidamente. Se precisar de mais ajuda, estou à disposição para responder a quaisquer outras perguntas que você possa ter.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

31/05/2023 10:32 em resposta a nara178

Olá novamente, Nara! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado pelo seu retorno.

Agradeço por me informar sobre o problema que você enfrentou ao tentar entrar em contato através do formulário de suporte. Lamento sinceramente pelo inconveniente causado por esse erro. Compreendo a sua necessidade de obter suporte e estou aqui para ajudar.

Neste caso, como o contato através do Formulário de Suporte não trouxe êxito, gostaria de te encaminhar diretamente ao atendimento por telefone. Neste caso, basta realizar a ligação e aguardar pelo atendimento. É importante salientar que a ligação é gratuita e te conectará diretamente a um agente Apple o mais rápido possível.

• Suporte por Telefone: 0800-761-0867

Se precisar de mais ajuda ou tiver alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

31/05/2023 10:03 em resposta a nara178

Olá novamente, Nara! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado pelo seu retorno.

Compreendo perfeitamente o seu desejo de receber um atendimento adicional e agradeço por compartilhar sua necessidade. Neste caso, por favor, entre em contato com a Apple através do Formulário de Contato e Suporte;

Ao abrir a página, realize o Login com o seu ID Apple (se solicitado) e selecione o aparelho em questão. Na aba "O que está acontecendo?", selecione "Mais", role a página e no campo "[...] Ou descreva com suas palavras", procure por: "Pergunta sobre status do reparo" e, em: "Veja suas opções de suporte", selecione "Continuar". Ao final, você poderá encontrar dois campos para contato: Chat e Telefone. Escolha o que melhor preferir e aguarde atendimento.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

iPhone - Como rastrear envio?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.