Olá Nara, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Lamento muito pelo inconveniente que você enfrentou com o seu celular e pelo atraso na entrega do dispositivo substituto. Como usuário da comunidade de ajuda Apple, estou aqui para ajudar a resolver essa situação.
Para obter informações atualizadas sobre o seu caso, recomendo que você acesse o link fornecido (Meu suporte – Suporte Oficial da Apple) diretamente no seu navegador da web. Lá você encontrará a página de suporte da Apple, onde poderá fazer login com sua conta e verificar o status do seu pedido.
Se você encontrar alguma dificuldade ou se o status não estiver claro, por favor, entre em contato diretamente com o suporte da Apple através dos canais disponíveis no site. A equipe de suporte terá acesso aos detalhes do seu pedido e poderá fornecer assistência personalizada para resolver qualquer problema pendente.
Espero que você consiga obter as informações necessárias e resolver a situação rapidamente. Se precisar de mais ajuda, estou à disposição para responder a quaisquer outras perguntas que você possa ter.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Comunidade Apple