iPhone - Como rastrear envio?

Meu celular apresentou problema, enviado para Apple foi substituído e enviado no dia 26/5, sendo que a previsão de chegada seria dia 30/5/23 e até o presente momento nada. Gostaria de um retorno da empresa. Obrigada!

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 31/05/2023 05:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/05/2023 05:47

Olá Nara, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Lamento muito pelo inconveniente que você enfrentou com o seu celular e pelo atraso na entrega do dispositivo substituto. Como usuário da comunidade de ajuda Apple, estou aqui para ajudar a resolver essa situação.

Para obter informações atualizadas sobre o seu caso, recomendo que você acesse o link fornecido (Meu suporte – Suporte Oficial da Apple) diretamente no seu navegador da web. Lá você encontrará a página de suporte da Apple, onde poderá fazer login com sua conta e verificar o status do seu pedido.

Se você encontrar alguma dificuldade ou se o status não estiver claro, por favor, entre em contato diretamente com o suporte da Apple através dos canais disponíveis no site. A equipe de suporte terá acesso aos detalhes do seu pedido e poderá fornecer assistência personalizada para resolver qualquer problema pendente.

Espero que você consiga obter as informações necessárias e resolver a situação rapidamente. Se precisar de mais ajuda, estou à disposição para responder a quaisquer outras perguntas que você possa ter.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/05/2023 05:47 em resposta a nara178

Olá Nara, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Lamento muito pelo inconveniente que você enfrentou com o seu celular e pelo atraso na entrega do dispositivo substituto. Como usuário da comunidade de ajuda Apple, estou aqui para ajudar a resolver essa situação.

Para obter informações atualizadas sobre o seu caso, recomendo que você acesse o link fornecido (Meu suporte – Suporte Oficial da Apple) diretamente no seu navegador da web. Lá você encontrará a página de suporte da Apple, onde poderá fazer login com sua conta e verificar o status do seu pedido.

Se você encontrar alguma dificuldade ou se o status não estiver claro, por favor, entre em contato diretamente com o suporte da Apple através dos canais disponíveis no site. A equipe de suporte terá acesso aos detalhes do seu pedido e poderá fornecer assistência personalizada para resolver qualquer problema pendente.

Espero que você consiga obter as informações necessárias e resolver a situação rapidamente. Se precisar de mais ajuda, estou à disposição para responder a quaisquer outras perguntas que você possa ter.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

31/05/2023 06:03 em resposta a nara178

Olá novamente, Nara! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado pelo seu retorno.

Compreendo perfeitamente o seu desejo de receber um atendimento adicional e agradeço por compartilhar sua necessidade. Neste caso, por favor, entre em contato com a Apple através do Formulário de Contato e Suporte;

Ao abrir a página, realize o Login com o seu ID Apple (se solicitado) e selecione o aparelho em questão. Na aba "O que está acontecendo?", selecione "Mais", role a página e no campo "[...] Ou descreva com suas palavras", procure por: "Pergunta sobre status do reparo" e, em: "Veja suas opções de suporte", selecione "Continuar". Ao final, você poderá encontrar dois campos para contato: Chat e Telefone. Escolha o que melhor preferir e aguarde atendimento.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

31/05/2023 06:32 em resposta a nara178

Olá novamente, Nara! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado pelo seu retorno.

Agradeço por me informar sobre o problema que você enfrentou ao tentar entrar em contato através do formulário de suporte. Lamento sinceramente pelo inconveniente causado por esse erro. Compreendo a sua necessidade de obter suporte e estou aqui para ajudar.

Neste caso, como o contato através do Formulário de Suporte não trouxe êxito, gostaria de te encaminhar diretamente ao atendimento por telefone. Neste caso, basta realizar a ligação e aguardar pelo atendimento. É importante salientar que a ligação é gratuita e te conectará diretamente a um agente Apple o mais rápido possível.

• Suporte por Telefone: 0800-761-0867

Se precisar de mais ajuda ou tiver alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Como rastrear envio?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.