iPhone sem serviço

meu iphone tá aparecendo uma mensagem de sem serviço, não consigo receber ligações a cobrar nem receber sms, oq eu faço pra arrumar isso?

[Título editado pelo Moderador]

iPhone XS

Publicado em 31/05/2023 10:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/05/2023 10:41

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Primeiramente é interessante dar uma ligada no suporte Apple (número 0800 761 0880) e fazer um diagnóstico com eles pra entender se pode ser algo de HW aparente.

Pode fazer alguns testes por si mesmo também, como consultar o IMEI e verificar se não se trata de bloqueio: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome

Pode colocar seu chip em outro aparelho e verificar se o problema não é o chip.

Pode pedir o chip de alguém próximo que esteja funcionando e testar em seu iPhone.

Fazendo esses teste terá um ótimo afunilamento para saber se precisará levar ou não para uma autorizada.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/05/2023 10:41 em resposta a césar208

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Primeiramente é interessante dar uma ligada no suporte Apple (número 0800 761 0880) e fazer um diagnóstico com eles pra entender se pode ser algo de HW aparente.

Pode fazer alguns testes por si mesmo também, como consultar o IMEI e verificar se não se trata de bloqueio: https://www.consultaaparelhoimpedido.com.br/public-web/welcome

Pode colocar seu chip em outro aparelho e verificar se o problema não é o chip.

Pode pedir o chip de alguém próximo que esteja funcionando e testar em seu iPhone.

Fazendo esses teste terá um ótimo afunilamento para saber se precisará levar ou não para uma autorizada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone sem serviço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.