Não consigo instalar atualização do iOS 16.5

Consigo baixar a atualização mas na hora de instalar da erro de conexão com a internet e não vai pra frente

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 1/06/2023 21:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/06/2023 21:50

Olá Priruthes, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Para atualizar o iPhone ou iPad, é necessário ter um dispositivo compatível, uma conexão com a Internet e armazenamento suficiente. Manter o dispositivo conectado a uma fonte de alimentação também ajuda. Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização, talvez uma destas mensagens seja exibida:

• "Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".
  • "Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."

Nesse caso, tente reiniciar o dispositivo e atualizá-lo novamente. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou o computador:

Agradeço pela oportunidade de ajudá-lo. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de qualquer outra assistência, por favor, não hesite em escrever novamente. Estou aqui para auxiliar você!

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/06/2023 21:50 em resposta a Priruthes

Olá Priruthes, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Para atualizar o iPhone ou iPad, é necessário ter um dispositivo compatível, uma conexão com a Internet e armazenamento suficiente. Manter o dispositivo conectado a uma fonte de alimentação também ajuda. Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização, talvez uma destas mensagens seja exibida:

• "Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".
  • "Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."

Nesse caso, tente reiniciar o dispositivo e atualizá-lo novamente. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou o computador:

Agradeço pela oportunidade de ajudá-lo. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de qualquer outra assistência, por favor, não hesite em escrever novamente. Estou aqui para auxiliar você!

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1/06/2023 22:11 em resposta a Priruthes

Olá novamente, Priruthes! \(◕ ◡ ◕\)

Peço desculpas pela confusão. Se você está enfrentando o problema em que o iPhone indica que não há conexão com a internet ao tentar verificar a atualização, mesmo quando você está conectado, existem algumas soluções adicionais que você pode tentar:

1. Verifique a conexão Wi-Fi: Certifique-se de estar conectado a uma rede Wi-Fi estável e funcionando corretamente. Verifique se outros dispositivos estão conectados à mesma rede e têm acesso à internet.
  2. Reinicie o roteador Wi-Fi: Às vezes, problemas temporários podem ocorrer com o roteador, o que pode afetar a conexão do iPhone. Tente reiniciar o roteador, desligando-o da tomada, aguardando alguns segundos e, em seguida, ligando-o novamente.
  3. Reinicie o iPhone: Às vezes, problemas temporários podem afetar a conexão do iPhone. Tente reiniciar o iPhone pressionando e segurando o botão de suspensão/reinício até que o controle deslizante "Desligar" apareça. Em seguida, deslize o controle para desligar o dispositivo e aguarde alguns segundos antes de pressionar o botão de suspensão/reinício novamente para ligar o iPhone.
  4. Verifique as configurações de rede: Vá para "Configurações" no iPhone, toque em "Wi-Fi" e certifique-se de estar conectado à rede correta. Se necessário, esqueça a rede Wi-Fi atual e reconecte-se digitando novamente a senha.
  5. Redefina as configurações de rede: Se as etapas acima não funcionarem, você pode tentar redefinir as configurações de rede do iPhone. Vá para "Configurações" > "Geral" > "Redefinir" > "Redefinir Configurações de Rede". Isso apagará as senhas Wi-Fi salvas, mas pode resolver problemas de conectividade.

Se mesmo após essas etapas o problema persistir, atualize o dispositivo usando outra rede ou o computador:

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo instalar atualização do iOS 16.5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.