iphone 11 desliga e liga sem parar

por que meu iphone 11 está ligando e desligando sem parar ? isso acontceu pela primeira vez ontem 01/06/2023 as 22hrs e agr pela manhã do dia 02/06/2023 desde das 9:30 até 10:12. gostaria de saber se é só o meu celular e oq eu tenho que fazer ???

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 2/06/2023 06:12

Responder
1 resposta

2/06/2023 08:46 em resposta a alicia261

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Nesse caso pode ser tanto falta de memória no dispositivo.

Vários apps abertos ao mesmo tempo sobrecarregando a memória RAM e forçando o desligamento.

Pode ser falta de atualização do SoftWare.

Seu aparelho pode ter tentado atualizar em algum momento, houve queda de internet ou de bateria, corrompendo em meio a atualização de SW deixando seu iPhone com um SW corrompido podendo ser resolvido restaurando ele pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Pode levar em uma autorizada pois pode estar com problema na placa.

De uma olhada nas dicas que eu te dei, tenta testar e isolar todas, mas se quiser um paradeiro mais direto, agende um horário em uma autorizada e vão validar se é problema de HW logo de cara, sendo mais fácil você fazer essas etapas que isolariam problemas de SW.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone 11 desliga e liga sem parar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.