Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID Apple não é válido

Minha esposa está tentando recuperar o ID Apple , a resposta que aparece é ID Apple não é válido ou compatível

iPhone 14 Plus

Publicado em 5/06/2023 17:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/06/2023 17:45

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Isso significa que esses ID que ela testou não são ID Apple, podem até ser emails que ela utilizam, mas esses ID não foram usados na Apple.

Mas, pode também significar que há algum problema com essa conta e ela foi desativada, então é interessante entrar em contato com o suporte da Apple no 0800 761 0880 para confirmar se há um problema com esse ID e ele realmente existe, ou se realmente não é o ID correto. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/06/2023 17:45 em resposta a toy83

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Isso significa que esses ID que ela testou não são ID Apple, podem até ser emails que ela utilizam, mas esses ID não foram usados na Apple.

Mas, pode também significar que há algum problema com essa conta e ela foi desativada, então é interessante entrar em contato com o suporte da Apple no 0800 761 0880 para confirmar se há um problema com esse ID e ele realmente existe, ou se realmente não é o ID correto. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

ID Apple não é válido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.