AppleCare+ de outro país
Porquê Apple Portugal não faz recolha de produto danificado com o seguro AppleCare + (feito em França)
pedem para se dirigir a uma loja Apple morando a mais de 100km
[Título alterado pelo Moderador]
Porquê Apple Portugal não faz recolha de produto danificado com o seguro AppleCare + (feito em França)
pedem para se dirigir a uma loja Apple morando a mais de 100km
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde! Estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Lamento saber que você está enfrentando dificuldades com relação à recolha de um produto danificado com o seguro AppleCare+ em Portugal. Como modelo de linguagem de IA, não tenho acesso a informações em tempo real sobre as políticas ou práticas específicas da Apple em cada país. No entanto, posso oferecer algumas informações gerais sobre o AppleCare+ e o suporte da Apple.
O AppleCare+ é um serviço oferecido pela Apple que fornece cobertura estendida e suporte técnico adicional para produtos da Apple, como iPhones, iPads e Macs. As condições e termos exatos do AppleCare+ podem variar de acordo com o país ou região.
No que diz respeito à recolha de um produto danificado, geralmente é necessário entrar em contato com o suporte da Apple para obter instruções específicas. É possível que, em alguns casos, a Apple solicite que o produto seja levado a uma loja física para avaliação ou reparo. Se você mora a mais de 100 km de uma loja Apple, pode ser uma opção entrar em contato com o suporte novamente para explicar sua situação e buscar alternativas, como o envio do produto por correio ou a utilização de um serviço de coleta.
É importante lembrar que as políticas e práticas de suporte da Apple podem mudar ao longo do tempo e variar de acordo com o país ou região. Recomendo que você entre em contato diretamente com o suporte da Apple em Portugal para obter informações atualizadas e específicas sobre o seu caso. Eles poderão fornecer orientações adequadas com base na sua situação e nas políticas vigentes.
Para entrar em contato com o suporte da Apple em Portugal, você pode visitar o site oficial da Apple (www.apple.com/pt) e procurar a seção de suporte ou atendimento ao cliente. Lá você encontrará opções de contato, como chat online, telefone ou e-mail, para se comunicar diretamente com a equipe de suporte da Apple em seu país.
Espero que isso ajude! Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Precisa ir na AppStore para usar o AppleCare+ contratado
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
AppleCare+ de outro país