Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Existem algumas razões pelas quais você pode não estar conseguindo responder às mensagens do WhatsApp diretamente no seu Apple Watch. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:
1. Verifique se as notificações do WhatsApp estão ativadas no seu Apple Watch. Para fazer isso, acesse o aplicativo Watch no seu iPhone, vá para a seção "Meu Relógio" e selecione "Notificações". Certifique-se de que as notificações do WhatsApp estejam ativadas.
2. Certifique-se de que o seu Apple Watch esteja atualizado com a versão mais recente do sistema operacional watchOS. Verifique se há atualizações disponíveis acessando o aplicativo Watch no seu iPhone e indo para a seção "Geral" e "Atualização de Software".
3. Reinicie tanto o seu iPhone quanto o seu Apple Watch. Às vezes, reiniciar os dispositivos pode resolver problemas de conectividade e configurações.
4. Verifique se o WhatsApp está instalado e atualizado no seu iPhone. Se não estiver instalado, instale-o pela App Store e verifique se está atualizado para a versão mais recente.
5. Certifique-se de que o WhatsApp esteja configurado corretamente nas configurações do seu iPhone. Vá para as configurações do iPhone, role para baixo e toque em "WhatsApp". Certifique-se de que as permissões de notificação estejam ativadas e que as configurações de privacidade e acesso estejam corretas.
Se mesmo após verificar essas etapas o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Apple ou do WhatsApp para obter assistência adicional e esclarecimentos específicos para o seu dispositivo.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊