Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Entendo que a mensagem constante de "Iniciar Sessão Apple" pode ser bastante frustrante. Aqui estão algumas sugestões que você pode tentar antes de restaurar completamente o seu celular:
1. Verifique a conexão com a Internet: Certifique-se de que o seu celular esteja conectado a uma rede estável e confiável. Às vezes, problemas de conexão podem causar esse tipo de comportamento.
2. Reinicie as configurações de rede: Vá para as Configurações do seu iPhone, acesse "Geral" e, em seguida, "Redefinir". Toque em "Redefinir Configurações de Rede". Isso redefinirá todas as configurações de rede do seu dispositivo e pode resolver problemas de conectividade que estão causando a mensagem de "Iniciar Sessão Apple" Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)
3. Verifique as configurações da sua conta Apple: Certifique-se de que suas informações de login da conta Apple estejam corretas e atualizadas. Acesse "Configurações", toque no seu nome no topo e vá para "iTunes e App Store" e "iCloud" para verificar se você está conectado corretamente com a sua conta Apple.
4. Desative as atualizações em segundo plano: Alguns usuários relataram que desativar as atualizações em segundo plano para determinados aplicativos ajudou a resolver o problema da mensagem constante de "Iniciar Sessão Apple". Para fazer isso, vá para "Configurações", selecione "Geral" e, em seguida, "Atualização em Segundo Plano". Aqui, você pode desativar as atualizações em segundo plano para aplicativos específicos.
5. Verifique as atualizações do sistema operacional: Certifique-se de que seu iPhone esteja executando a versão mais recente do iOS. Vá para "Configurações", acesse "Geral" e toque em "Atualização de Software". Se houver alguma atualização disponível, faça o download e instale-a.
Se essas sugestões não resolverem o problema, considerar a restauração do seu iPhone. Lembre-se de fazer um backup completo dos seus dados antes de realizar qualquer ação drástica Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Pode ser necessário entrar em contato com o suporte técnico da Apple para mais auxilio.
Espero que essas dicas possam ajudá-lo a resolver o problema da mensagem de "Iniciar Sessão Apple". Se você tiver mais perguntas ou precisar de mais assistência, não hesite em me perguntar. Estou aqui para ajudar!
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊