Perdi o lado direito do meu airpods segunda geração .

Minha irma tem o mesmo modelo , e o dela só funciona o que eu perdi . Consigo usar ele com o meu ? Na minha caixinha ?

AirPods (2ª geração)

Publicado em 7/06/2023 20:54

Responder
1 resposta

8/06/2023 05:10 em resposta a Samaraalexia

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Sim, é possível usar o AirPods da sua irmã, que funciona no lado direito, com a sua caixinha de carregamento. Os AirPods são independentes um do outro, então você pode usar um AirPod de um par com a caixa de carregamento de outro par.

Para emparelhar o AirPod da sua irmã com a sua caixinha de carregamento, siga estas etapas:

1. Certifique-se de que a caixa de carregamento esteja carregada e próxima ao seu iPhone.

2. Abra a caixa de carregamento e mantenha pressionado o botão na parte de trás da caixa até que a luz LED na frente comece a piscar em branco.

3. No seu iPhone, vá para a tela inicial e toque em "Configurações".

4. Toque em "Bluetooth" e certifique-se de que o Bluetooth esteja ativado.

5. Na lista de dispositivos disponíveis, você deverá ver "AirPods" ou "AirPods da (nome da sua irmã)". Toque nessa opção para conectar o AirPod da sua irmã à sua caixa de carregamento.

6. Uma vez conectado, o AirPod da sua irmã será emparelhado com o seu iPhone e você poderá usá-lo normalmente.

No entanto, vale ressaltar que essa solução só permitirá que você use o AirPod que está funcionando no lado direito. O AirPod que você perdeu, que funcionava no lado esquerdo, não poderá ser substituído dessa maneira. Se desejar ter o uso completo do par de AirPods novamente, será necessário adquirir um novo AirPod individualmente ou entrar em contato com a Apple para obter assistência.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi o lado direito do meu airpods segunda geração .

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.