🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Mostrador contorno para Apple Watch inferior ao 7

Quando vai ser liberado o mostrador contorno para os Apple Watch inferiores ao 7 e o 8?




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 9

Publicado em 8/06/2023 16:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/06/2023 17:01

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


A Apple não deixou claro se tem interesse de mandar esse recurso para AppleWatch inferiores a versão 7, não tendo nenhuma previsão para isso, acredito também que tende a ser algo específico para as versões mais novas do AppleWatch, tanto é que no artigo é deixado claro ser uma funcionalidade somente para o 7 e 8 Mostradores do Apple Watch e seus recursos - Suporte da Apple (BR) não há indícios que a Apple irá fazer ou que não irá trazer para AppleWatch’s inferiores a versão 7, então é interessante não criar expectativas e aguardar próximas atualizações de SW para o seu AppleWatch.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/06/2023 17:01 em resposta a VictorFeitoza

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


A Apple não deixou claro se tem interesse de mandar esse recurso para AppleWatch inferiores a versão 7, não tendo nenhuma previsão para isso, acredito também que tende a ser algo específico para as versões mais novas do AppleWatch, tanto é que no artigo é deixado claro ser uma funcionalidade somente para o 7 e 8 Mostradores do Apple Watch e seus recursos - Suporte da Apple (BR) não há indícios que a Apple irá fazer ou que não irá trazer para AppleWatch’s inferiores a versão 7, então é interessante não criar expectativas e aguardar próximas atualizações de SW para o seu AppleWatch.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


Mostrador contorno para Apple Watch inferior ao 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.