Carregador não veio com o iPhone

Comprei um iPhone e a loja me deu só o cabo e a caixa aleatória e não da Apple, está certo isso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 8/06/2023 15:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/06/2023 16:09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quanto a ter apenas o cabo dentro da caixa está correto, por questões e valores ambientais a Apple deixou de fornecer a fonte do carregador, você não é obrigado a comprar uma fonte Apple se não tiver nenhum carregador por ser o primeiro iPhone, pode comprar um carregador certificado pela Anatel é isso não afetará sua garantia.

Mas agora quanto a receber o iPhone em uma caixa aleatória isso não existe, se comprou seu iPhone em uma revendedora não autorizada (pode saber se é uma revendedora autorizada colocando o CEP da loja que fica na nota fiscal aqui Encontrar locais - Apple (BR)) tome muito cuidado pois isso pode te trazer problemas futuros.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/06/2023 16:09 em resposta a dudamachado

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quanto a ter apenas o cabo dentro da caixa está correto, por questões e valores ambientais a Apple deixou de fornecer a fonte do carregador, você não é obrigado a comprar uma fonte Apple se não tiver nenhum carregador por ser o primeiro iPhone, pode comprar um carregador certificado pela Anatel é isso não afetará sua garantia.

Mas agora quanto a receber o iPhone em uma caixa aleatória isso não existe, se comprou seu iPhone em uma revendedora não autorizada (pode saber se é uma revendedora autorizada colocando o CEP da loja que fica na nota fiscal aqui Encontrar locais - Apple (BR)) tome muito cuidado pois isso pode te trazer problemas futuros.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

8/06/2023 21:12 em resposta a LucasLLL

Desculpa, fiz a pergunta de maneira não esclarecedora.

quis dizer que a loja não me deu a caixa (fonte) original da Apple

tenho medo que uma fonte sem ser da Apple de problema na bateria do iPhone

mas a caixa que vem o celular eu não recebi, acredito que seja por ser um iPhone 8 Plus (deve ser antigo e como não é mais fabricado..) deve ser normal.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Carregador não veio com o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.