iPhone veio sem a caixinha do carregador

Bom dia, estou muito decepcionada, comprei um iphone 13 ontem, e veio somente com o cabo, não veio com a caixinha, sei que tenho direito a caixinha do carregador também. O que é preciso fazer para receber a caixinha?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 17

Publicado em 14/05/2024 05:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/05/2024 05:34

Olá Carine,

O vendedor deveria ter informado o conteúdo da caixa do aparelho, assim como há informando o seu conteúdo. Já faz mais de 1 ano que os aparelhos estão vindo de fábrica sem a fonte de carregamento. Você pode utilizar outras fontes de outros aparelhos, só tomar cuidado para verificar se elas são autorizadas.

No mais, não há como receber uma fonte gratuitamente, mas você pode tentar judicialmente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/05/2024 05:34 em resposta a carinevs1

Olá Carine,

O vendedor deveria ter informado o conteúdo da caixa do aparelho, assim como há informando o seu conteúdo. Já faz mais de 1 ano que os aparelhos estão vindo de fábrica sem a fonte de carregamento. Você pode utilizar outras fontes de outros aparelhos, só tomar cuidado para verificar se elas são autorizadas.

No mais, não há como receber uma fonte gratuitamente, mas você pode tentar judicialmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone veio sem a caixinha do carregador

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.