Luz verde sempre acesa sem necessidade no Apple Watch

Entendo todas as funções dos sensores do meu relógio porém não faz sentido as luzes fixarem ligadas consumindo tanta bateria mesmo quando já não está no braço. Tem a opção de desativar e daí o sensor não liga automático que sentido faz ? Os outros relógios já não são assim, o do meu namorado por exemplo versão mais atualizada que o meu ( o meu é o SE+ GPS) e a luz do acende quando ele coloca o relógio no braço. Eu desativei pra fazer um teste e de fato ou é com luz ou sem luz e fim de conversa . Não é nada inteligente !

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch SE, watchOS 9

Publicado em 8/06/2023 17:02

Responder
1 resposta

8/06/2023 17:15 em resposta a Eliane87AlbinoGo

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Compreendo a sua frustração em relação à luz verde do sensor no seu Apple Watch que fica acesa mesmo quando o relógio não está no seu pulso. É importante notar que a luz verde é parte do funcionamento do sensor óptico de frequência cardíaca, que monitora continuamente os batimentos cardíacos durante o uso do Apple Watch.

A luz verde é usada para iluminar os vasos sanguíneos no pulso, permitindo ao sensor capturar com precisão os dados do seu batimento cardíaco. Essa funcionalidade é importante para várias características de saúde e atividade física do relógio.

Infelizmente, atualmente não há uma opção específica para desativar apenas a luz verde enquanto mantém as outras funcionalidades do sensor ativas. O Apple Watch é projetado dessa forma para garantir uma medição precisa da frequência cardíaca e fornecer informações de saúde e bem-estar confiáveis.

Embora a luz verde possa parecer desnecessária quando você não está usando o relógio no pulso, desativar a luz verde também desativaria a capacidade de medição da frequência cardíaca automaticamente quando você estiver usando o relógio. Isso pode afetar a precisão das leituras e a funcionalidade geral do sensor óptico.

Cada modelo de Apple Watch pode ter algumas diferenças nas configurações e funcionalidades específicas, portanto, é possível que seu namorado possa desligar apenas a luz verde em seu modelo específico. No entanto, é importante considerar que isso pode afetar a precisão das medições de frequência cardíaca.

Se você estiver preocupado com o consumo excessivo de bateria devido à luz verde, uma sugestão é desativar o monitoramento contínuo da frequência cardíaca no aplicativo "Watch" no seu iPhone. Isso pode ajudar a economizar bateria, mas também desativará outras funcionalidades relacionadas à frequência cardíaca.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Luz verde sempre acesa sem necessidade no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.