🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema para ouvir áudio no WhatsApp no iPhone 14 Pro Max

Tô com um problema pra ouvir áudio no WhatsApp, o meu é o iPhone 14 pro max e quando coloco um áudio do WhatsApp pra ouvir sem ser no áudio falante, colocar na orelha mesmo , a tela não apaga, que sempre foi assim né, e a orelha acaba triscando na tela, na olha dinâmica e fica atrapalhando. Mas só acontece no WhatsApp, se faço uma ligação normal e ouvir áudio no Telegram não acontece. Queria saber se é o celular ou o app WhatsApp, alguém está passando por isso?


[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 9/06/2023 01:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/06/2023 08:25

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Como vc informa acontecer apenas no WhatsApp, pode ser uma instabilidade sistêmica deles em relação ao seu dispositivo, veja se o WhatsApp não está com alguma atualização pendente na AppStore, caso já esteja atualizado, contate o desenvolvedor do WhatsApp para buscar uma ajuda mais personalizara quanto a isso Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/06/2023 08:25 em resposta a hevyllon

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Como vc informa acontecer apenas no WhatsApp, pode ser uma instabilidade sistêmica deles em relação ao seu dispositivo, veja se o WhatsApp não está com alguma atualização pendente na AppStore, caso já esteja atualizado, contate o desenvolvedor do WhatsApp para buscar uma ajuda mais personalizara quanto a isso Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


1/12/2023 01:47 em resposta a hevyllon

Olá! Estou com o mesmo problema.

Comprei um iPhone 14 Pro Max, e desde sempre, ao ouvir áudios no WhatsApp ou no direct do Instagram, ou então ao atender/realizar uma ligação, o sensor de proximidade funciona apenas para o áudio (que rapidamente detecta o rosto se aproximando e libera o som no alto falante superior), porém, a tela que deveria “apagar” imediatamente ao reconhecer a proximidade do rosto para bloquear os toques acidentais, demora uns 5 segundos para apagar. Nesse intervalo, os toques acidentais acontecem onde a “bochecha” sai clicando em tudo! Achei que fosse a película atrapalhando, mas aqui no fórum tive a certeza de que não é um problema raro.

Conseguiu resolver?

Problema para ouvir áudio no WhatsApp no iPhone 14 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.