🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Após restauro do iPhone não encontro backup

Ola, fiz um restauro do meu iPhone, mas ao introduzir a iCloud de novo, apareceu que nao tenho nenhuma backu! Gostava de saber se existe alguma forma de obter os meus dados (fotografias, contactos, palavras-passe, etc) de novo?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/06/2023 17:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/06/2023 17:51

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pode ficar tranquilo pois se tem a certeza de que suas fotos estão na Nuvem pois tinha a opção ativada elas irão voltar, todas essas informações que você está precisando, não estão inclusas em backup e sim na sincronia do iCloud Alterar quais apps são sincronizados e armazenam dados com o iCloud - Suporte da Apple (BR) não importa se tem algum backup no aparelho, se tinha a sincronização ativa, irá tudo voltar aos poucos quando logar.


Pra avaliar o que está na sua nuvem de informações, pode acessar o https://www.icloud.com/ e logar com ID e senha, assim verá o que é salvo na nuvem na sincronia de sua conta.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/06/2023 17:51 em resposta a ruben149

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Pode ficar tranquilo pois se tem a certeza de que suas fotos estão na Nuvem pois tinha a opção ativada elas irão voltar, todas essas informações que você está precisando, não estão inclusas em backup e sim na sincronia do iCloud Alterar quais apps são sincronizados e armazenam dados com o iCloud - Suporte da Apple (BR) não importa se tem algum backup no aparelho, se tinha a sincronização ativa, irá tudo voltar aos poucos quando logar.


Pra avaliar o que está na sua nuvem de informações, pode acessar o https://www.icloud.com/ e logar com ID e senha, assim verá o que é salvo na nuvem na sincronia de sua conta.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


Após restauro do iPhone não encontro backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.