Não consigo desativar o Buscar do iPhone

Não é possível iniciar a sessão do iCloud porque a conta foi apagada, então eu não consigo desativar o find my phone. Existe alguma solução para este problema?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s Plus, 15

Publicado em 9/06/2023 15:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/06/2023 15:50

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

De duas uma, você pode ter se confundido e estar achando que uma conta que foi apagada está dentro do iPhone sendo que na verdade é outra (seria até interessante tentar restaurar o aparelho pelo iTunes ou FINDER pra verificar se continuaria em bloqueio de ativação Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR))

Ou realmente seu aparelho está preso a essa conta antiga (coisa que é improvável) mas pra resolver precisaria enviar a nota fiscal que comprove a compra do aparelho para a Apple analisar e te dar a resposta, pode enviar a nota fiscal pra esse link https://al-support.apple.com/#/kbase/pt_BR

Enviar a nota fiscal faz com que a Apple analise para remover a conta do aparelho, então também resolve se não se recordar da conta que está no aparelho.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/06/2023 15:50 em resposta a Nashihen

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

De duas uma, você pode ter se confundido e estar achando que uma conta que foi apagada está dentro do iPhone sendo que na verdade é outra (seria até interessante tentar restaurar o aparelho pelo iTunes ou FINDER pra verificar se continuaria em bloqueio de ativação Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR))

Ou realmente seu aparelho está preso a essa conta antiga (coisa que é improvável) mas pra resolver precisaria enviar a nota fiscal que comprove a compra do aparelho para a Apple analisar e te dar a resposta, pode enviar a nota fiscal pra esse link https://al-support.apple.com/#/kbase/pt_BR

Enviar a nota fiscal faz com que a Apple analise para remover a conta do aparelho, então também resolve se não se recordar da conta que está no aparelho.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

10/06/2023 07:11 em resposta a Nashihen

Bom dia Nashihen

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Veja como remover o bloqueio de ativação:

Remover o Bloqueio de Ativação no dispositivo
Siga as etapas na tela para inserir o ID Apple e a senha usados para configurar o dispositivo ou o código de acesso dele.
Saiba como encontrar seu ID Apple ou redefinir a senha dele.

Remova o Bloqueio de Ativação na web se um dispositivo estiver offline
1. Acesse www.iCloud.com/find.
2. Inicie sessão com seu ID Apple e senha.
3. Na parte superior, clique em Todos os Dispositivos.
4. Selecione o dispositivo que deseja remover do iCloud.
5. Clique em "Remover da conta".

Fazer uma solicitação de suporte
Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Link do artigo: Como remover o Bloqueio de Ativação.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo desativar o Buscar do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.