Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo realizar o pagamento do meu iCloud

Olá, não consigo realizar o pagamento do meu iCloud, ele estava em meu cartão de crédito pré pago, estava funcionando normalmente, mas esse mês a  não está aceitando o pagamento, está dando recusado. Eu recarreguei o gif card, está com saldo mas também não está indo. Já adicionei um cartão de débito todos com saldo suficiente e não obtive sucesso. Preciso de ajuda, pois sem meu iCloud não consigo baixar nenhum aplicativo. Obrigada!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 10/06/2023 11:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/06/2023 12:19

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Cartão de débito não funciona, loja brasileira só aceita crédito e GiftCard Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Como você informou que adicionou o GiftCard na conta, precisa apenas acessar ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras > selecionar o pagamento > pagar com saldo da conta.

Se não conseguir, pode ser que o valor pendente é mais do que tem, então no histórico de compras também conseguirá confirmar as cobranças para ver qual o valor necessário para pagamento que precisará ter em seu cartão de crédito pré pago.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/06/2023 12:19 em resposta a TatianaVA

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Cartão de débito não funciona, loja brasileira só aceita crédito e GiftCard Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Como você informou que adicionou o GiftCard na conta, precisa apenas acessar ajustes > nome > mídia e compras > ver conta > histórico de compras > selecionar o pagamento > pagar com saldo da conta.

Se não conseguir, pode ser que o valor pendente é mais do que tem, então no histórico de compras também conseguirá confirmar as cobranças para ver qual o valor necessário para pagamento que precisará ter em seu cartão de crédito pré pago.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo realizar o pagamento do meu iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.