Assinatura não tem opção de cancelar no iPhone

Yearly VIP - transmissão de tela

Saudações a todos

Fiz uma assinatura errada e tive de pagar por isso, pois bem vence agora em Julho/23, e o pior não tem opção de cancelar, caso o desenvolvedor entre em contato meu email e *****

[Título alterado pelo Moderador] 

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 10/06/2023 18:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/06/2023 18:33

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Mas por esse print que você mandou, parece já está cancelada a assinatura, pois informa que poderia escolher um plano pra assinar novamente.

Então não precisa cancelar, se quando diz “cancelar”, quer dizer que deseja pedir um reembolso, pode pedir pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/06/2023 18:33 em resposta a moises2318

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Mas por esse print que você mandou, parece já está cancelada a assinatura, pois informa que poderia escolher um plano pra assinar novamente.

Então não precisa cancelar, se quando diz “cancelar”, quer dizer que deseja pedir um reembolso, pode pedir pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Assinatura não tem opção de cancelar no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.