Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Como cancelar assinatura anual do Duolingo no iPhone?

Eu assinei de forma duplicada o Duolingo Super Family, e gostaria de cancelar 1 assinatura.

E não acho essa opção! Apenas me dão a opção de cancelar após término dessa atual aaainatura em Jan/25.

Sabem como fazer esse cancelamento?

Ja acessei o FAQ e mandei mensagem para o app, e não consegui qq resposta.

Obrigado!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Plus, iOS 18

Publicado em 26/01/2025 10:27

Responder
1 resposta

26/01/2025 16:07 em resposta a MarioRaposo

olá, Mario! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

então Mário, essas assinaturas costumam ser renovadas automaticamente após o término do período que você assinou, por isso se você cancelar agora, você poderá utilizar os benefícios da assinatura até o término do período que você assinou.

será que nesse caso não se trata de uma cobrança duplicada, no caso de cobranças duplicadas, você precisa entrar em contato com a instituição financeira ou com a distribuidora do seu cartão de crédito, para que eles possam te auxiliar com isso.

acredito que você não possa ter duas assinaturas simultâneas. Para verificar, abra ajustes, toque em seu nome, assinaturas.

verifique que você terá apenas uma assinatura, como você disse ela vai inspirar em janeiro de 2026.

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Como cancelar assinatura anual do Duolingo no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.