Ajustes do ID Apple desabilitado no iPhone

ID Apple ficou cinza, desabilitado, no iphone 11. Outras funcionalidades tambem, como Facetime. Como voltar a ter acesso ao menu completo do ajustes no ID Apple, iCloud, etc

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 10/06/2023 17:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/06/2023 18:18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você deve ter ativado as restrições do tempo de uso, uma dela faz com que o ID Apple fique esmaecido para que ninguém possa fazer alterações na conta.

Para voltar ao normal pode simplesmente acessar ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > restrições (desative todas), dessa forma resolveria geral.

Mas se tem alguma restrição que colocou pois realmente precisava o caminho para desativar só a restrição que restringe alterações na conta é ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > alterações da conta (uma das últimas opções) e deixar para permitir.

Se não recordar do código que registrou para o tempo de uso pode seguir o Se você tiver esquecido o código do Tempo de Uso - Suporte da Apple (BR) esse caminho dá para tanto alterar o código se ainda for usar o recurso ou desativar o código do tempo de uso de vez se não for usar mais.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/06/2023 18:18 em resposta a Dump

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você deve ter ativado as restrições do tempo de uso, uma dela faz com que o ID Apple fique esmaecido para que ninguém possa fazer alterações na conta.

Para voltar ao normal pode simplesmente acessar ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > restrições (desative todas), dessa forma resolveria geral.

Mas se tem alguma restrição que colocou pois realmente precisava o caminho para desativar só a restrição que restringe alterações na conta é ajustes > tempo de uso > conteúdo e privacidade > alterações da conta (uma das últimas opções) e deixar para permitir.

Se não recordar do código que registrou para o tempo de uso pode seguir o Se você tiver esquecido o código do Tempo de Uso - Suporte da Apple (BR) esse caminho dá para tanto alterar o código se ainda for usar o recurso ou desativar o código do tempo de uso de vez se não for usar mais.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ajustes do ID Apple desabilitado no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.