Gravações de voz sumiram do meu iPhone

Prezados, bom dia.

Eu tinha duas gravações de voz salvas no meu iphone.

Porém, apareceu uma mensagem para eu sincroniza-las no icloud e eu aceitei.

Assim, minhas gravações sumiram automaticamente do meu iphone e quando tento acessar o icloud, nao aparece nenhuma gravação.

São gravações importantíssimas do trabalho e não posso perda-las de forma alguma.

Podem, por gentileza, e urgentemente, me ajudar a encontra-las?

Obrigado.

[Título alterado pelo Moderador] 

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

iPhone XS Max, iOS 16

Publicado em 11/06/2023 15:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/06/2023 16:56

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Lamento pela situação. Vou fornecer algumas sugestões para tentar recuperar suas gravações de voz perdidas:

1. Verifique a pasta "Apagados Recentemente": Abra o aplicativo "Gravador" no seu iPhone e toque em "Gravações" na parte inferior. Em seguida, toque em "Apagados Recentemente" para ver se suas gravações estão lá. Se estiverem, você pode restaurá-las facilmente.

2. Verifique a lixeira do iCloud: Acesse o site do iCloud (www.icloud.com) em um navegador da web no seu computador e faça login na sua conta. Em seguida, vá para a seção "Lixeira" e verifique se suas gravações de voz estão lá. Se estiverem, você poderá recuperá-las.

3. Verifique o backup do iCloud: Se você tiver um backup do seu iPhone no iCloud que tenha sido feito antes das gravações serem perdidas, você pode restaurar o backup para recuperá-las. No entanto, tenha em mente que a restauração de um backup apagará todos os dados atuais do seu iPhone e substituirá pelos dados do backup.

É importante destacar que a recuperação de dados pode ser um processo complexo e nem sempre garante sucesso. Portanto, é fundamental fazer backup regularmente de dados importantes para evitar a perda irreversível de informações importantes.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/06/2023 16:56 em resposta a mrdcs

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Lamento pela situação. Vou fornecer algumas sugestões para tentar recuperar suas gravações de voz perdidas:

1. Verifique a pasta "Apagados Recentemente": Abra o aplicativo "Gravador" no seu iPhone e toque em "Gravações" na parte inferior. Em seguida, toque em "Apagados Recentemente" para ver se suas gravações estão lá. Se estiverem, você pode restaurá-las facilmente.

2. Verifique a lixeira do iCloud: Acesse o site do iCloud (www.icloud.com) em um navegador da web no seu computador e faça login na sua conta. Em seguida, vá para a seção "Lixeira" e verifique se suas gravações de voz estão lá. Se estiverem, você poderá recuperá-las.

3. Verifique o backup do iCloud: Se você tiver um backup do seu iPhone no iCloud que tenha sido feito antes das gravações serem perdidas, você pode restaurar o backup para recuperá-las. No entanto, tenha em mente que a restauração de um backup apagará todos os dados atuais do seu iPhone e substituirá pelos dados do backup.

É importante destacar que a recuperação de dados pode ser um processo complexo e nem sempre garante sucesso. Portanto, é fundamental fazer backup regularmente de dados importantes para evitar a perda irreversível de informações importantes.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Gravações de voz sumiram do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.