App gravador de voz ocupando muito espaço do iPhone

Hoje pela manhã, meu celular tinha me dado um aviso de armazenamento cheio, porém achei estranho pois tinha apagado algumas coisas em poucos dias, quando entrei para verificar o armazenamento do iPhone, mostra que o gravador de voz está com dados e documentos de 30GB, porém não possui nenhuma gravação. Como posso resolver isso?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 24/09/2023 18:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/09/2023 06:34

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Já fiz um tópico sobre isso Como apagar os dados fantasma do gra… - Comunidade da Apple

Primeira solução: Abra os ajustes do seu iPhone > nome > iCloud > procure por gravador e desative a sincronização dele com o iCloud (se você já tinha tentado apagar o gravador por completo pra ver se resolveria, baixe ele novamente para conseguir desativar a sincronia dele com o iCloud) > após desativar a sincronia do gravador no iCloud > acesse ajustes > geral > armazenamento do iPhone > gravador > apagar app.

Segunda solução: Abra os ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes.

Normalmente o problema já é resolvido com a primeira solução, mas se nenhuma das soluções acima resolver o seu problema, pode ser necessário que você restaure seu iPhone como última etapa.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/09/2023 06:34 em resposta a emanuellymartins

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Já fiz um tópico sobre isso Como apagar os dados fantasma do gra… - Comunidade da Apple

Primeira solução: Abra os ajustes do seu iPhone > nome > iCloud > procure por gravador e desative a sincronização dele com o iCloud (se você já tinha tentado apagar o gravador por completo pra ver se resolveria, baixe ele novamente para conseguir desativar a sincronia dele com o iCloud) > após desativar a sincronia do gravador no iCloud > acesse ajustes > geral > armazenamento do iPhone > gravador > apagar app.

Segunda solução: Abra os ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes.

Normalmente o problema já é resolvido com a primeira solução, mas se nenhuma das soluções acima resolver o seu problema, pode ser necessário que você restaure seu iPhone como última etapa.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App gravador de voz ocupando muito espaço do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.