Ver registros dos Locais importantes no iPhone
Como vejo todos os registros da opção locais importantes?
[Título alterado pelo Moderador]
Como vejo todos os registros da opção locais importantes?
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Para visualizar todos os registros de locais importantes no seu iPhone, siga estas etapas:
1. Abra o aplicativo "Ajustes" no seu iPhone.
2. Role para baixo e toque em "Privacidade".
3. Toque em "Serviços de Localização".
4. Role para baixo e toque em "Locais Importantes".
5. Você precisará autenticar com o Face ID, Touch ID ou código de acesso do seu iPhone para acessar os registros.
6. Após autenticar, você verá uma lista de locais importantes registrados pelo seu iPhone.
Aqui você encontrará uma lista de locais importantes que foram identificados com base nas informações de localização do seu dispositivo, como sua casa, trabalho ou outros locais frequentes. Cada entrada mostrará o endereço e a data em que o local foi registrado.
Você também pode tocar em um local para ver mais detalhes, como a hora de chegada e saída, além de poder editar ou excluir um local importante específico, se necessário.
Lembrando que a opção "Locais Importantes" precisa estar ativada nas configurações de privacidade do seu iPhone para que os registros sejam coletados e exibidos.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Para visualizar todos os registros de locais importantes no seu iPhone, siga estas etapas:
1. Abra o aplicativo "Ajustes" no seu iPhone.
2. Role para baixo e toque em "Privacidade".
3. Toque em "Serviços de Localização".
4. Role para baixo e toque em "Locais Importantes".
5. Você precisará autenticar com o Face ID, Touch ID ou código de acesso do seu iPhone para acessar os registros.
6. Após autenticar, você verá uma lista de locais importantes registrados pelo seu iPhone.
Aqui você encontrará uma lista de locais importantes que foram identificados com base nas informações de localização do seu dispositivo, como sua casa, trabalho ou outros locais frequentes. Cada entrada mostrará o endereço e a data em que o local foi registrado.
Você também pode tocar em um local para ver mais detalhes, como a hora de chegada e saída, além de poder editar ou excluir um local importante específico, se necessário.
Lembrando que a opção "Locais Importantes" precisa estar ativada nas configurações de privacidade do seu iPhone para que os registros sejam coletados e exibidos.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Esse recurso a Apple lancou mas ate o momento desconhecido nao da pra @cessar esse locais
Motivo? desconhecido
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Bom dia,
eu não consigo acessar os registros. Aparece apenas a quantidade total mas não tem como acessa los
Ver registros dos Locais importantes no iPhone