iPhone reiniciando o dia todo

Nunca me decepcionei tanto com a Apple , terminei esse mês de pagar meu iPhone só que faz mais de meses que ele fica reiniciando , da uns dias ele para só que depois ele volta e acaba sendo irritante , só ontem eu consegui usar ele 1 mês no dia , pois era desbloquear ele ele reiniciava , tem hora que ele reinicia , volta a tela de início toda preta , aí volta as imagens e ele fica lento .. decepcionante , já entrei em contato nas primeiras vezes que aconteceu , eles tiveram acesso ao meu celular , disseram que estava tudo ok , em perfeito estado , então eu teria que abaixar o iCloud em um pc ou not de Windows 10 pra eles poderem fazer uma atualização , pra ver se eles achavam o erro , por fim estou sem not , não consigo e sigo com o celular assim .. e se caso eles não achassem o erro , eu teria que ir em uma da loja da Apple ou autorizada pra poderem abrir o celular e ver o que está havendo , ou seja terei que gastar com algo que acabei de pagar 😮‍💨

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 12/06/2023 03:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/06/2023 04:27

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Lamento o seu caso mas realmente o pessoal que te ajudou do suporte está certo, primeiro você tenta resolver a parte do SW, fazendo uma atualização ou restauração pelo iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR), Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR) e a restauração serviria para remover o SW atual do seu aparelho (que pode estar corrompido e causando esses problemas) Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para as definições de fábrica - Suporte Apple (PT)

Tente pedir um PC emprestado para alguém para tentar resolver a parte do SW e testar, se mesmo com essas etapas o problema continuar, pode mesmo ser um problema de HW que necessite de fazer o reparo do iPhone Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/06/2023 04:27 em resposta a julifer

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Lamento o seu caso mas realmente o pessoal que te ajudou do suporte está certo, primeiro você tenta resolver a parte do SW, fazendo uma atualização ou restauração pelo iTunes ou FINDER Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR), Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR) e a restauração serviria para remover o SW atual do seu aparelho (que pode estar corrompido e causando esses problemas) Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para as definições de fábrica - Suporte Apple (PT)

Tente pedir um PC emprestado para alguém para tentar resolver a parte do SW e testar, se mesmo com essas etapas o problema continuar, pode mesmo ser um problema de HW que necessite de fazer o reparo do iPhone Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

17/07/2025 10:57 em resposta a julifer

Boa noite julifet.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Veja o que diz este artigo:

Saiba o que fazer se o iPhone, iPad ou iPod touch reiniciar ou desligar inesperadamente ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória.

Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.

Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.

Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.

Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhoneiPad ou iPod touch.

Link do artigo: Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente.

Seguindo seu relato, talvez seja válido restaurar o dispositivo e testar o uso antes de restaurar o backup.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone reiniciando o dia todo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.