Câmera frontal iPhone 13 com sujeira
Boa noite amigos!
estou no meu segundo iPhone 13 Pro Max com o mesmo problema, parece ter sujeira dentro da câmera frontal.. o iPhone nunca foi aberto, alguém já teve alguma experiência com isso?
Boa noite amigos!
estou no meu segundo iPhone 13 Pro Max com o mesmo problema, parece ter sujeira dentro da câmera frontal.. o iPhone nunca foi aberto, alguém já teve alguma experiência com isso?
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
O problema que você está enfrentando com a câmera frontal do seu iPhone 13 Pro Max, onde parece haver sujeira dentro da câmera, pode ter várias causas possíveis. Aqui estão algumas sugestões para solucionar esse problema:
1. Limpeza das lentes da câmera: É recomendável limpar as lentes da câmera frontal com um pano de microfibra para remover qualquer sujeira ou detritos que possam estar afetando a qualidade das fotos. Certifique-se de limpar suavemente e não pressionar demais a lente. Isso pode ajudar a melhorar a qualidade das imagens Se a câmera ou o flash do iPhone, iPad ou iPod touch não estiverem funcionando - Suporte da Apple (BR)
2. Verificar obstruções: Verifique se há algum acessório, filme ou estojo que possa estar bloqueando a câmera frontal ou colocando um ímã próximo a ela. Remova qualquer obstáculo e teste novamente a câmera para ver se o problema persiste.
3. Atualize o software: Verifique se o seu iPhone 13 Pro Max está executando a versão mais recente do iOS. Atualizações de software podem corrigir problemas conhecidos e melhorar o desempenho da câmera. Verifique se há atualizações disponíveis nas configurações do seu dispositivo e instale-as, se necessário https://www.tomsguide.com/news/iphone-13-problems
De uma olhada nessa possível solução de um gringo na comunidade em inglês que conseguiu resolver o problema iPhone 13 Pro Max Front Facing Camera Iss… - Apple Community
Se essas etapas não resolverem o problema, é recomendável entrar em contato com o Suporte da Apple para obter assistência adicional. Eles poderão fornecer orientações específicas para solucionar o problema ou discutir opções de serviço, caso seja necessário reparo.
Espero que isso ajude a resolver o problema com a câmera frontal do seu iPhone 13 Pro Max. Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com o Suporte da Apple para obter assistência adicional personalizada no número 0800 761 0880.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Boa noite Marquetto.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Não vejo… mas se não é na película, talvez levar numa Apple Store ou assistência autorizada: Encontrar locais - Apple (BR).
Boa sorte.
Câmera frontal iPhone 13 com sujeira