Câmera frontal iPhone 13 com sujeira

Boa noite amigos!

estou no meu segundo iPhone 13 Pro Max com o mesmo problema, parece ter sujeira dentro da câmera frontal.. o iPhone nunca foi aberto, alguém já teve alguma experiência com isso?

Publicado em 12/06/2023 14:33

Responder
2 respostas

12/06/2023 15:17 em resposta a Marquetto

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O problema que você está enfrentando com a câmera frontal do seu iPhone 13 Pro Max, onde parece haver sujeira dentro da câmera, pode ter várias causas possíveis. Aqui estão algumas sugestões para solucionar esse problema:

1. Limpeza das lentes da câmera: É recomendável limpar as lentes da câmera frontal com um pano de microfibra para remover qualquer sujeira ou detritos que possam estar afetando a qualidade das fotos. Certifique-se de limpar suavemente e não pressionar demais a lente. Isso pode ajudar a melhorar a qualidade das imagens Se a câmera ou o flash do iPhone, iPad ou iPod touch não estiverem funcionando - Suporte da Apple (BR)

2. Verificar obstruções: Verifique se há algum acessório, filme ou estojo que possa estar bloqueando a câmera frontal ou colocando um ímã próximo a ela. Remova qualquer obstáculo e teste novamente a câmera para ver se o problema persiste.

3. Atualize o software: Verifique se o seu iPhone 13 Pro Max está executando a versão mais recente do iOS. Atualizações de software podem corrigir problemas conhecidos e melhorar o desempenho da câmera. Verifique se há atualizações disponíveis nas configurações do seu dispositivo e instale-as, se necessário https://www.tomsguide.com/news/iphone-13-problems

De uma olhada nessa possível solução de um gringo na comunidade em inglês que conseguiu resolver o problema iPhone 13 Pro Max Front Facing Camera Iss… - Apple Community

Se essas etapas não resolverem o problema, é recomendável entrar em contato com o Suporte da Apple para obter assistência adicional. Eles poderão fornecer orientações específicas para solucionar o problema ou discutir opções de serviço, caso seja necessário reparo.

Espero que isso ajude a resolver o problema com a câmera frontal do seu iPhone 13 Pro Max. Se o problema persistir, recomendo entrar em contato com o Suporte da Apple para obter assistência adicional personalizada no número 0800 761 0880.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera frontal iPhone 13 com sujeira

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.